Copa Espírito Santo: Real Noroeste perde seis pontos e está fora das quartas de final
Gabriel Vasco, que estava suspenso, foi relacionado para a partida do dia 11 de julho contra o Rio Branco VN
Com a eliminação do Real Noroeste, quem se deu bem foi o Linhares FC, que vai ficar com a vaga
Vitória, ES, 27 (AFI) – A Copa Espírito Santo será decidida fora das quatro linhas. Isto porque, nesta quinta-feira, o Real Noroeste, que já estava garantido nas quartas de final, perdeu seis pontos em julgamento e disse adeus a competição.
A equipe foi julgada na Segunda Comissão Disciplinar Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação do volante Gabriel Vasco e foi considerada culpada, perdendo assim seis pontos e recebendo uma multa de R$ 400.
Com a eliminação do Real Noroeste, quem se deu bem foi o Linhares FC, que vai ficar com a vaga e enfrenta o Nova Venécia nas quartas de final.
A decisão cabe recurso e o Federação Capixaba deve aguardar ainda para marcar a data do confronto.
Gabriel Vasco, que estava suspenso, foi relacionado para a partida do dia 11 de julho contra o Rio Branco VN, partida que o time venceu por 1 a 0.
Duelos
Os outros confrontos das quartas de final já começaram. Na primeira partida, Rio Branco VN e Rio Branco-ES ficaram no 0 a 0, o Serra venceu fora de casa o Pinheiros por 2 a 0 e o Porto Vitória venceu também por 2 a 0 o Capixaba.
Os jogos de volta começam nesta sexta-feira, quando o Serra recebe o Pinheiros, às 19h45. No sábado, Rio Branco-ES encara o Rio Branco VN, às 10h30. Na segunda-feira, o Porto Vitória recebe o Capixaba, às 15h.