Copa Paulista: Atacante desfalca São Caetano contra o líder
Na rodada passada, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Santo André “B” e ocupa a quinta posição no grupo C da Copinha com um ponto, enquanto a Lusa lidera com dez pontos
Para esse jogo, o técnico Axel não terá o atacante Everton, expulso contra o Ramalhão. Athos ou Mauricinho são cotados para a posição.
São Caetano, SP, 26 (AFI) – O São Caetano enfrenta a líder Portuguesa na sexta-feira no Estádio Anacleto Campanella, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista. Na rodada passada, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Santo André “B” e ocupa a quinta posição no grupo C da Copinha com um ponto, enquanto a Lusa lidera com dez pontos.
Para esse jogo, o técnico Axel não terá o atacante Everton, expulso contra o Ramalhão. Athos ou Mauricinho são cotados para a posição. O São Caetano poderá mandar a campo esta provável formação: Thiago; Matheus, Wendel, Douglas e Vitor Ferezin; Bruninho, Enzo e Rogério Maranhão; Markson, Athos (Mauricinho) e Matheus Guarujá.
O time do ABC busca surpreender a rubro-verde do Canindé. E o volante Vitor Ferezin, Vitão, revelação da base com 21 anos, que tem se destacado no elenco profissional do Azulão, enfatizou a importância deste jogo, que, segundo ele, faz lembrar de sua estreia no profissional do clube, partida que ocorreu no início do ano passado.
“Lembro que foi tudo muito rápido, eu tinha acabado de subir do sub 20 e, por conta de um atleta que estava concentrado ter testado positivo para o Covid-19, fui chamado na véspera do jogo”, disse Vitão, que também tem outros motivos para fazer um grande jogo na sexta-feira.
“Nosso grupo está evoluindo a cada partida e, além de querer presentear a cidade que completa 146 anos no dia do jogo, a data marca também o aniversário do meu pai, Ronaldão. Seria excepcional dar esse presente a todos”, finalizou.