Série C: Lateral do Confiança-SE comemora vitória sobre o líder e prevê duelo no Sul

O lateral ressaltou atenção para enfrentar o São José-RS fora de casa em duelo direto por uma briga no G8 da Série C

O Confiança-SE venceu o Operário-PR no Batistão, em Aracaju, resultado esse satisfatório aos olhos de Felippe Borges

Confiança-SE
Luizinho treinou Dragão para enfrentar o São José-RS (Foto: Neto Ferreira / ADC)

Aracaju, SE, 26 (AFI) – O Confiança-SE enfrentou o até então líder Operário-PR na última rodada no Batistão, em Aracaju, e conseguiu sair vencedor por 1 a 0. Os três pontos foram muito comemorados pelo time sergipano que agora briga para voltar ao G8 e avançar à segunda fase na Série C.

O lateral esquerdo Felippe Borges falou sobre o triunfo: “A gente sabia que era muito importante esses três pontos, um divisor de águas pra gente na competição. A gente conseguiu essa vitória dentro de casa, o grupo sempre foi fechado, com o ambiente muito bom, então essa vitória deixou o grupo melhor ainda e mais motivado para conseguir os três pontos contra o São José-RS.”

Confiança-SE
Luizinho treinou Dragão para enfrentar o São José-RS (Foto: Neto Ferreira / ADC)

CONFIANÇA COLADO NO G8

Comemoração esta acrescida a um sentimento de alívio, já que o técnico Luizinho Vieira fez sua estreia pelo Dragão sergipano na última rodada, substituindo Vinícius Eutrópio, desligado do Confiança depois da falta de resultados. O lateral também resumiu os primeiros dias com uma nova ideia de jogo sendo implementada:

Uma semana com bastante informação, bastante conteúdo que ele vem passando pra nós do modelo que ele quer dentro de jogo e a gente está tentando se adaptar o mais rápido possível para o perfil de jogo que ele quer

O Confiança volta a campo na Série C no sábado (29), às 16h, no estádio Francisco Novelletto, o Passos D’Areia, em Porto Alegre, pela 15ª rodada da divisão. O confronto é importantíssimo ao Dragão por se tratar de um embate com um adversário que está um ponto acima e também disputa diretamente uma vaga no G8.

“O jogo é um divisor de águas, a gente pode entrar na zona de classificação, vai ser um jogo bem difícil, apesar do gramado sintético lá, nós temos que pensar um jogo de cada vez, porque depois a gente tem os jogos em casa, e a gente sabe que é forte com a nossa torcida dentro de casa também”, completou Felippe.

Confira também: