Série C: Manaus-AM acerta com novo treinador para buscar fuga do rebaixamento
O clube manauara corre risco de rebaixamento, por isso precisa trazer resultados rápidos nas rodadas derradeiras
O Manaus-AM acertou a chegada de Itamar Schülle para as cinco últimas partidas da primeira fase da Série C
Manaus, AM, 26 (AFI) – Moacir Júnior optou por deixar o Manaus-AM rumo ao futebol chinês, e o clube parece já ter encontrado um substituto para a reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Conforme informação da jornalista Larissa Balieiro, Itamar Schülle está acertado para assumir o cargo.
O treinador atualmente comanda o Concórdia-SC, eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, onde terminou com 19 pontos em 14 rodadas, na sexta colocação do Grupo A8. Na temporada, o comandante somou oito vitórias, 11 empates e sete derrotas em 26 partidas, considerando também o Campeonato Catarinense.
MANAUS DE COMANDANTE NOVO?
Itamar tem 57 anos e grande trajetória como técnico, com passagem por São Luiz-RS, Joinville, Botafogo-PB, São José-RS, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense, Operário-PR, Santa Cruz-PE, Criciúma, Paysandu-PA, Cuiabá, e muitos outros, na função desde 2001.
O treinador que soma nove títulos entre estaduais e regionais agora terá que brigar contra o rebaixamento, já que o Manaus é o 16º colocado da Série C, com 14 pontos e cinco rodadas restantes. Na próxima rodada, mais uma missão difícil, agora diante do Botafogo-PB, no Almeidão. O confronto acontece no domingo (30), às 19h.
Confira também:
- Série C: Manaus-AM surpreende e anuncia técnico ex-Pouso Alegre-MG
- Série C: Meia tem empréstimo encerrado com Manaus-AM a pedido de clube da Série B
- BRASILEIRÃO SUB-17: São Paulo líder e Cuiabá segue na lanterna; confira rodada
- Cuiabá anuncia contratação de atacante que estava na Espanha
- Série C: Zagueiro do Operário-PR tem venda acertada rumo a Série B