Série D: Jogadores de Caxias e Operário-MS dividem artilharia da primeira fase
Os dois terminaram empatados com 11 gols para cada e ajudaram suas equipes dirante a primeira fase da competição
A dupla anotou 11 gols cada e dividiu a artilharia da primeira fase do campeonato Brasileiro Série D

Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Os jogadores de Caxias e Operário-MS terminaram com o mesmo saldo de gols na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Eronildo e Pablo Thomaz anotaram 11 gols cada e foram os destaques.
Além da dupla, Marcelo Toscano da Portuguesa-RJ e Toni do Vitória-ES empataram na vice-artilharia, com nove gols cada.

Com a terceira colocação, tivemos quatro jogadores, Carlinhos, Camboriú, Lucicarlos, Falcon, Paulo Rangel, Tuna e Romário, Ceilândia.
SEGUNDA FASE
A segunda fase da competição está prestes a começar e os clubes já sabem seus adversários, que serão informados sobre local data e horário dos confrontos.
Confira também:
- Copa Paulista: São Caetano realiza treinamento com foco na intensidade
- Série D: Ferroviário fecha com volante campeão com o América-RN
- Série D: Dono de ótimos números, atacante do Camboriú festeja artilharia
- Série D: Melhores e piores visitantes da primeira fase
- Série D: Confira quem foi o melhor e o pior mandante da primeira fase
Noticias Relacionadas
-
Internacional 3 x 1 Juventude - Colorado vira e encosta no G4
26/04/2025 -
Coritiba 2 x 0 Operário-PR - Coxa resolve no primeiro tempo e volta a vencer
26/04/2025 -
Portuguesa x Maricá pela Série D não terá transmissão após polêmica por direitos com CBF
26/04/2025 -
Luto! Morre ídolo da Portuguesa e campeão do mundo em 62 com a seleção
26/04/2025