Goleiro do PSG tem apartamento invadido em Paris e é amarrado por criminosos armados
O goleiro estava relacionado para o primeiro amistoso do clube francês no ano, mas acabou sendo afastado por conta do trauma
O goleiro e sua mulher sofreram apenas ferimentos leves, mas foram enviados ao hospital por conta do choque
Campinas, SP, 21 (AFI) – O goleiro Gianluigi Donnarumma foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira, em Paris. Seu apartamento foi invadido por criminosos e tanto o jogador do Paris Saint-Germain quanto sua mulher foram amarrados, de acordo com a imprensa francesa. O goleiro foi cortado do primeiro amistoso pré-temporada que o PSG faz nesta sexta.
Segundo o jornal Le Parisien, quatro criminosos invadiram o apartamento do atleta italiano na capital francesa e amarraram o casal. Donnarumma teria sofrido agressões, sem maior gravidade. Ele e sua mulher foram encaminhados ao hospital devido ao choque.
O ROUBO
Os assaltantes teriam levado bens estimados em 500 mil euros, equivalente a RS 2,6 milhões, entre relógios, joias e outros acessórios de luxo, de acordo com o jornal. A polícia francesa não revelou informações sobre o caso.
As autoridades confirmaram apenas a abertura de investigação sobre o caso, que envolve roubo a mão armada, sequestro e violência com agravantes, de acordo com a Procuradoria de Paris.
FORA
Donnarumma havia sido relacionado para o primeiro jogo do PSG nesta pré-temporada europeia. Mas foi cortado da partida contra o Le Havre, nesta sexta-feira.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Tata Martino se despede do Inter Miami de Messi
22/11/2024 -
Itália encara a Alemanha e sorteio define caminho até final da Liga das Nações
22/11/2024 -
Ruben Amorim chega confiante ao Manchester United
22/11/2024 -
Messi exalta Barcelona e destaca nova geração: "Esse time é espetacular"
22/11/2024