Série C: CSA ganha volta de lateral diante do Paysandu
Azulão do Mutange tem Arnaldo como principal retorno à titularidade, após ter cumprido suspensão, já Celsinho virou ausência por lesão muscular
CSA tem importante volta ao time titular, à medida que perde outro jogador para setor em confronto direto contra Papão por vaga no G-8
Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA tem novidades, boa e ruim, para enfrentar o Paysandu, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão do Mutange tem o retorno do lateral-direito Arnaldo, por ter cumprido suspensão, e a provável ausência de Celsinho, que deixou o gramado com dores na coxa direita.
SETOR PROBLEMÁTICO
Apesar de ter uma importante volta diante do Papão da Curuzu, o Marujo tem acumulado problemas no setor. O jogador titular frente aos gaúchos, inclusive, comentou sobre o incômodo sentido ainda durante o primeiro tempo de jogo, sendo substituído por Everton Silva.
“Foi no posterior da perna direita, num lance que zerei a bola. Agora é recuperar, ter cabeça boa e, junto ao departamento médico, vamos fazer exames. Espero que não seja nada grave para poder estar de volta e ajudar os companheiros”, disse o atleta do CSA à Rádio Gazeta.
CONTAS AZULINAS
Fora do G-8 da Terceirona, os azulinos conseguiram uma importante vitória ao bater o São José-RS, se distanciando da zona da degola. O resultado fez os alagoanos sonharem em chegar ao grupo de classificação à próxima fase, mas não dependem das próprias forças.
Agora, o CSA tem pela frente mais seis compromissos, com três como mandante e os outros três de visitante. Atualmente, o time está na 11ª posição e soma 18 pontos, um a menos que o Zequinha, 8º colocado, e cinco a mais em relação ao Remo, primeiro do Z-4.