Série D: Meia da Ferroviária-SP projeta duelo direto: "Só a vitória interessa"

A Ferroviária enfrenta o Maringá neste sábado (15), às 17h, Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

A Ferroviária-SP se prepara para o confronto direto contra o Maringá-PR pela Série D do Campeonato Brasileiro

paulinho santos ferroviaria
Paulinho Satos é um dos líderes entre o elenco (Foto: Divulgação - Ferroviária)

Araraquara, SP, 13 (AFI) – A Ferroviária-SP se prepara para o confronto direto contra o Maringá-PR pela Série D do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de classificação, a Ferrinha está focada para o jogo deste sábado. Um dos líderes entre o elenco, o meia Paulinho Santos projetou a partida, segundo o jogador, só a vitória cabe na situação.

“Sabemos que é um jogo muito importante, que nos dará a sequência do campeonato, e é isso que nós buscamos com foco na classificação. Só a vitória nos interessa para voltar novamente ao G4 e conquistar essa classificação que é tão esperada não só por nós jogadores, como também toda torcida afeana”, disse o meia.

Um dos nomes de peso no time, Paulinho Santos disse reconhecer a importância da Ferroviária e que é normal surgir ruídos quando o momento não é bom, como foi no começo da Série D.

“Quando tem a derrota, muitas coisas são faladas, mas o grupo é muito bom. Sabemos da responsabilidade, sabemos que estamos vestindo uma camisa muito pesada e quando não vem o resultado esses burburinhos acontecem, mas o grupo é experiente e junto com os jovens é uma mescla muito forte”, afirmou Paulinho.

ferroviaria
Ferroviária quer classificação na Série D (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

SÉRIE C

A Ferroviária enfrenta o Maringá neste sábado (15), às 17h, Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O time ocupa a quarta posição do Grupo 7 com 17 pontos somados em quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Para ter o maior número de torcedores na arquibancada, o clube faz campanha social como motivação à torcida.

O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível, agasalho ou item de higiene, terá direito a um ingresso no setor 4, custeado pela Ferroviária. Cada item (1kg de alimento, agasalho ou artigo de higiene) dá direto a um ingresso. A campanha tem limite de 3 mil ingressos. A doação será recolhida no momento da compra do ingresso presencial e será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Confira também: