Por mau tempo e problemas em Aeroportos no sul do Brasil, CBF adia dois jogos da Série B
As novas datas e horários dos confrontos serão definidas posteriormente em uma reunião entre os clubes e a CBF
Outros jogos que irão acontecer no sul do país, como Criciúma x Guarani e Juventude x ABC ainda não sofreram alterações
Campinas, SP, 13 (AFI) – Por conta da instabilidade climática que o Sul do país está sofrendo nesses últimos dias, com ventos fortes, que chegam até 90km/h, por causa de um ciclone extratropical, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu adiar dois jogos da Série B do Campeonato Brasileiro que estavam marcados para essa sexta-feira (14).
Em um comunicado divulgado no começo da tarde desta quinta-feira (13) a entidade alegou “Inviabilidade das realizações das partidas na data programada, por questões de força maior, devido às situações climáticas na região de Santa Catarina, impossibilitando as viagens dos clubes” e adiou Botafogo-SP x Chapecoense e CRB x Avaí.
Apesar das duas equipes catarinense jogarem fora de casa nesta rodada, elas não conseguiram embarcar. Além do mal tempo que está afetando todos os aeroportos do estado, o Aeroporto de Florianópolis teve a pista danificada depois de um avião derrapar no começo da semana, o que culminou com muitos atrasos.
As novas datas e horários dos confrontos serão definidas posteriormente em uma reunião entre os clubes e a CBF. Outros jogos que irão acontecer no sul do país, como Criciúma x Guarani e Juventude x ABC ainda não sofreram alterações.
Confira também:
- Série B: CRB cheio de mistério contra Tombense
- Série B: Botafogo-SP anuncia volante afastado pelo Santos e zagueiro ex-Cuiabá
- Série B: Mesmo na liderança, Vila Nova anuncia saída de zagueiro Jordan
- Série B: Presidente do Novorizontino participa de reunião na CBF e ressalta: "Melhorias"
- Série C: Operário-PR é o melhor mandante em todas as divisões do Brasileiro