Segundona: Maior artilheiro da história do Ska Brasil classifica momento como 'único' na carreira: 'Muita dedicação'
Nesta edição do Paulistão, o Ska Brasil já disputou 13 jogos. Desses, sete foram com vitórias, cinco empates e apenas uma derrota
Aos 23 anos, ele já soma nove gols na competição e é o artilheiro do torneio ao lado de Cristhyan, do Inter Bebedouro, equipe que já deixou a competição
Santana de Parnaíba, SP , 12 (AFI) – No Grupo 10 da segunda fase do Paulistão Sub-23, a Bezinha, o Ska Brasil vem mantendo a boa fase rodada após rodada e ostenta o posto de única equipe invicta da chave. Em três jogos disputados, a equipe de Santana de Parnaíba já soma sete pontos, reflexo de duas vitórias e um empate. Na última rodada, goleada por 7 a 0 no Guarulhos.
Durante esta campanha no Paulistão, o principal nome da equipe vem sendo o centroavante Marcus Uberaba. Aos 23 anos, ele já soma nove gols na competição e é o artilheiro do torneio ao lado de Cristhyan, do Inter Bebedouro, equipe que já deixou a competição. Além dos números na atual edição do torneio, Uberaba já é o maior artilheiro do clube no Paulistão Sub-23. Em duas temporadas, já são 15 gols marcados.
Em grande fase com a camisa do Ska, Uberaba classifica o momento como “importante para o crescimento profissional”. Cria do Osasco e com passagens por São Bento, VOCEM e Barcelona de Ilhéus, onde disputou o Baiano 2023, o centroavante foca em melhorar a cada dia para seguir em alta dentro de campo.
“Acredito que é um momento único. Isso é muito importante para minha carreira e meu crescimento profissional. Com muito empenho, dedicação e persistência venho entregando sempre o meu melhor trabalho no dia a dia e nos jogos para ajudar a nossa equipe a conquistar os objetivos”, disse.
Nesta edição do Paulistão, o Ska Brasil já disputou 13 jogos. Desses, sete foram com vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Uberaba conta que para chegar até aqui, a equipe vem sendo “ajudada” pela união de todos no clube. O centroavante destaca ainda que o coletivo do time é um dos pontos principais que vem refletindo nos resultados.
“Os fatores que sempre colaboram para a evolução da equipe é a união, dedicação e empenho de todos. Entendo que não é sobre o individual de cada um, mas sim sobre o nosso coletivo, que é forte e vem nos ajudando a ter sucesso no campeonato”, finalizou.
No próximo sábado, 15, o Ska volta a se encontrar com o Guarulhos. Desta vez, o duelo será no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, a partir das 15h, pela 14ª rodada do Paulistão.
Confira também:
- Segundona: Ska Brasil recebe Guarulhos Após goleada fora de casa
- Segundona: América tem volta de reforço contra o União São João em Araras
- Segundona: Após perder invencibilidade de 11 jogos, treinador quer Penapolense focado
- Segundona: Jogador do Amparo comenta gol mais rápido e analisa jogada
- Segundona: Jabaquara se prepara para o confronto contra o São-Carlense