Série C: Operário-PR terá torcida de mulheres e crianças nos dois próximos mandos
O Fantasma faz campanha nas redes sociais para ter o maior número de torcedores na arquibancada
O Operário-PR sofreu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e contará com público reduzido em dois mandos de campo na Série C
Ponta Grossa, PR, 12 (AFI) – O Operário-PR sofreu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e contará com público reduzido em dois mandos de campo na Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo deste fim de semana e na 15ª rodada, o Fantasma terá apenas mulheres e crianças na torcida. A punição foi em razão de uma confusão entre torcedores na partida contra o Paysandu-PA, na sétima rodada. Além da perda dos mandos, o clube foi multado em R$ 30 mil.
Com a sanção, o Operário-PR joga com público reduzido no Germano Krüger no jogo deste domingo (16), contra o Floresta-CE, às 16h30. Além da partida contra o Náutico, no dia 30 de julho, às 16h.
OPERÁRIO-PR NA SÉRIE C
O Fantasma faz campanha nas redes sociais para ter o maior número de torcedores na arquibancada. O Operário-PR está há seis jogos sem sofrer derrota e ocupa a vice-liderança da competição com 22 pontos. Em caso de vitória sobre o Floresta-CE, o time pode assumir a ponta da tabela.
No Germano Krüger, o Operário-PR está invicto na Série C. Em 14 jogos, o Fantasma soma 11 vitórias e três empates. Para as partidas dentro de casa, o clube pede a arrecadação de um quilo de alimento não perecível para entrar no estádio.