Ponte Preta espera apoio de sete mil torcedores no Majestoso
O presidente Marco Eberlin, reforça o pedido para a torcida apoiar o time na reta final do primeiro turno da Série B. O time busca quarta vitória seguida.
A média de público no Moisés Lucarelli dentro da Série B tem sido em torno de 3.800 torcedores. O objetivo é chegar aos sete mil
Campinas, SP, 12 (AFI) – A sequência de três vitórias consecutivas da Ponte Preta dentro do Campeonato Brasileiro da Série B deixou a direção do clube otimista em relação à presença de público para o jogo de sábado contra o Tombense, pela 17.ª rodada. Os mais otimistas acham que o público pode bater os sete mil presentes no Majestoso, sábado, às 17 horas.
A média de público no estádio Moisés Lucarelli dentro da Série B tem sido em torno de 3.800 torcedores. O objetivo, agora, é praticamente dobrar e chegar aos sete mil. O presidente Marco Antônio Eberlin, reforça o pedido para a torcida apoiar o time.
“Estamos num momento positivo e o apoio da torcida vai reforçar a confiança dos jogadores, que estão se dando ao máximo. Sempre a torcida foi o 12.º jogador da Ponte Preta. É a hora de apoiar o time para terminarmos o turno em boas condições” – planeja o dirigente.
A diretoria pede o apoio dos torcedores não apenas neste jogo, mais no seguinte, diante do Juventude, terça-feira (dia 18). Ou seja, o time fará dois jogos seguidos em Campinas, antes de fechar o primeiro turno contra o CRB, em Alagoas. A meta inicial é terminar o turno na parte de cima da tabela, ou seja, entre os dez primeiros colocados.
AS VITÓRIAS
As conquistas da Ponte Preta nas últimas três rodadas foram apertadas, com vitórias por 1 a 0 em cima do Ituano, em Itu; Novorizontino, por 1 a 0, em Campinas, e Avaí, em Florianópolis. Estes nove pontos deram um impulso do time na tabela de classificação. Antes do início da 17.ª rodada, a penúltima do primeiro turno, a Ponte Preta soma 21 pontos e ocupa a 13.ª posição.
Em relação ao time, o técnico Felipe Moreira vai ter duas baixas. Uma delas é o zagueiro Fábio Sanches, expulso na parte final do jogo contra o Avaí e que terá que cumprir suspensão automática. A segunda é o volante Felipe Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também terá que cumprir a automática.