Série B: Sampaio Corrêa perde Ferreira contra Ituano

Volante da Bolívia Querida foi expulso no banco de reservas em partida que marcou a reestreia, sendo baixa frente ao Galo

Sampaio Corrêa reestreou cabeça de área, que foi expulso por dois cartões amarelos na vitória pelo placar mínimo diante do Tombense

Ferreira Sampaio Corrêa
Volante do Paio recebeu o primeiro amarelo ainda em campo (Foto: Victor Souza - Tombense FC)

São Luís, MA, 11 (AFI) – O Sampaio Corrêa voltou aos treinos, após importante vitória sobre o Tombense, com um desfalque já certo para o jogo com o Ituano. A Bolívia Querida não poderá contar com a presença do volante Ferreira, expulso na partida de reestreia.

ÚNICA AUSÊNCIA

Sem outros problemas, sejam de ordem médica ou de disciplina, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta sexta-feira (14) frente ao Galo com grande possibilidade de base mantida. O técnico Márcio Fernandes, porém, ainda não deu nenhuma sinalização de quem deverá ser acionado.

Por outro lado, o comandante do Paio tem duas novidades, que são esperadas para ocupar o banco de reservas. Recém-contratado pelos maranhenses, o zagueiro Rafael Jansen aguarda divulgação do nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar regularizado, o que já ocorreu com o cabeça de área Mikael.

Ferreira Sampaio Corrêa
Volante do Paio recebeu o primeiro amarelo ainda em campo (Foto: Victor Souza – Tombense FC)

SITUAÇÃO NA TABELA

O resultado positivo sobre o Gavião-Carcará fez o Sampaio chegar aos 19 pontos. Assim, deu um respiro contra a zona de rebaixamento mesmo ocupando a 15ª posição, já que abriu sete de vantagem justamente para seu último adversário, time que abre a degola.

O rubro-negro de Itu, por sua vez, chega para encarar o Sampaio Corrêa de empate com o Juventude, tendo os mesmos 19 pontos ganhos na classificação. Os paulistas, porém, ficam em vantagem pelo saldo de gols (-2 a -6), fazendo o vencedor do confronto direto estacionar no meio da tabela.

Confira também: