Bahia inicia preparação contra Grêmio sem Cauly

Meio-campista do Esquadrão continua sentindo incômodo muscular na coxa direita, sendo baixa praticamente cerra frente aos gremistas

Bahia voltou a treinar depois de empatar diante do Cuiabá e agora concentra suas atenções para partida decisiva diante dos gremistas

Treino Bahia
Elenco do Tricolor de Aço treinou no CT Evaristo de Macedo (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Bahia voltou aos treinos nesta segunda-feira, visando jogo decisivo da Copa do Brasil com o Grêmio, após ficar no empate frente ao Cuiabá. A movimentação realizada no CT Evaristo de Macedo teve a ausência do meio-campista Cauly, considerado dúvida e praticamente vetado.

SÓ UM MILAGRE

O desfalque quase certo do atleta deve ser mantido do empate contra o Dourado. Cauly foi baixa no Tricolor depois de ser diagnosticado com um incômodo muscular na coxa direita e, apesar de fazer tratamento intensivo e atividades na academia, ainda não está 100% apto.

O próprio técnico do Bahia, Renato Paiva, reconhece o quadro atual do jogador. Segundo Renato, o camisa 8 só entrará em campo por um ‘milagre’: “Estamos tentando o milagre. Que Cauly consiga recuperar deste problema que sentiu durante a primeira etapa contra o Grêmio”, afirmou o treinador do Esquadrão de Aço.

Cauly Bahia
Cauly dificilmente encara o time gaúcho (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

TREINO NO CT

O elenco do Bahia iniciou os trabalhos com exibição de vídeos no auditório e pré-treino na academia, porém depois o elenco foi a campo. Lá, o treinador esboçou os 11 que serão acionados na próxima quarta-feira (12), no embate com os gremistas.

Na sequência, dois treinos técnicos: o primeiro com situações de ataque contra defesa, em lances 3 contra 3. Já o segundo teve equipes de sete peças cada; na transição, Biel, Jacaré e David Duarte ainda não possuem presença assegurada.

Confira também: