Série B: Trio é apresentado e projeta reação da Chapecoense: 'Ainda dá tempo'

O trio falou sobre a responsabilidade em ajudar o clube catarinense na retomada das vitórias

Foto: Chapecoense / Divulgação
Marco Antônio, Marcinho e Lucas Freitas, nesta ordem. Foto: Chapecoense / Divulgação

Chapecó, SC, 05 (AFI) – Reforços da Chapecoense para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Marcinho e Marco Antônio foram apresentados oficialmente nesta semana. O trio falou sobre a responsabilidade em ajudar o clube catarinense na retomada das vitórias.

AO TRABALHO!

O zagueiro Lucas Freitas tem 22 anos e chega por empréstimo junto ao Palmeiras. Seu último clube, porém, foi o Moreirense, de Portugal.

“Sabemos da grandeza do clube e que só o trabalho vai nos devolver o que queremos, que são as vitórias. A Chapecoense tem um grupo muito trabalhador e de muita qualidade. Vamos colocar em prática o que sabemos para tirar a Chapecoense desta situação”, garantiu.

“MOMENTO É DE DEDICAÇÃO”

Marco Antônio, de 25 anos, pertence ao Bahia, mas também tem passagens por Botafogo e Atlético-GO.

“O momento é de trabalhar e se dedicar mais. Quando olhamos para o elenco da Chapecoense, não era para estar brigando lá embaixo. Mas temos que lidar com isso e viemos com o intuito de tirar a Chapecoense do estado em que está agora”, projetou.

“AINDA DÁ TEMPO’

Marcinho, de 28 anos, é cria da base do Corinthians e passou ainda por Athletico-PR, Goiás, Botafogo e Avaí. Estava no Al-Riyadh, da Arábia Saudita.

“Ainda dá tempo, podemos dar a volta por cima. Já passamos por situações assim, então podemos assumir essa responsabilidade junto com os atletas que estão aqui. Temos que mostrar dentro de campo e o que pudermos fazer para melhorar, vamos fazer”, explicou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

A Chapecoense busca reação na Série B, já que está há nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e quatro empates. A última vitória foi em 12 de maio, quando goleou o Avaí por 4 a 1. Na última sexta-feira, foi derrotado pelo Tombense por 2 a 1.

Com isso, soma 12 pontos e entrou na zona de rebaixamento (Z-4), em 17º lugar. O time volta a campo no domingo, às 15h30, quando recebe o CRB na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 16ª rodada.

Confira também: