Copa do Brasil: Goleiro do Bahia lamenta empate no fim: 'Estávamos com o resultado na mão'
Com o resultado, a disputa pela vaga nas semifinais volta a ficar totalmente em aberto, afinal quem vencer o jogo de volta, avança
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (12), às 19h, desta vez no Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio
Salvador, BA, 04 (AFI) – O Bahia perdeu a chance de sair na frente nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (04), no único duelo que abriu as disputas da rodada de ida, o Esquadrão de Aço recebeu e vencia o Grêmio, até os 48 minutos do segundo tempo, na Arena Fonte Nova. Porém, com gol de Cuiabano nos acréscimos, o time gaúcho deixou tudo igual.
Com o resultado, a disputa pela vaga nas semifinais volta a ficar totalmente em aberto, afinal quem vencer o jogo de volta, avança. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O goleiro Marcos Felipe lamentou a igualdade no fim.
“Estávamos com o resultado na mão. Grêmio no final da segunda parte são agressivos, não soubemos neutralizar a troca de passes deles e fomos injustiçados com esse gol. Agora é Brasileiro, pra depois pensar no jogo de quarta para buscar a classificação”, disse o camisa 22.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (12), às 19h, desta vez no Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio.