Série D: Técnico do Cordino-MA, Marlon Cutrim, elogiou eficiência e crê na classificação

O Cordino ainda luta e manteve suas chances de classificação após vencer o Fluminense e quebrar jejum de sete jogos sem vencer

O treinador ainda acredita na classificação do clube, que precisa vencer o próximo confronto diante do vice líder, Maranhão, para se manter vivo

eFZv3selSPsEFVj4EG957qVsHaVoPRJR3FuXui39

Barra do Cerda, MA, 04 (AFI) – O técnico do Cordino-CE, Marlon Cutrim, elogiou a eficiência do time na vitória contra o Fluminense-PI por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro Série D.

“A gente vinha jogando bem, criava as oportunidades, mas não conseguia ser feliz nas conclusões. Agora foi diferente. Criamos desde o início, tivemos as oportunidades e fomos felizes com os dois gols do Ulisses, que estava merecendo esse momento, pois vinha batalhando e se esforçando. O Cordino conseguiu fazer o que a gente vem trabalhando. Agora é pensar nas três partidas que faltam, não há nada definido, vamos continuar acreditando. Temos três finais pela frente para buscar essa classificação, é difícil, mas não é impossível”, afirmou Marlon.

eFZv3selSPsEFVj4EG957qVsHaVoPRJR3FuXui39
Foto: Alan Sobrinho/ Cordino EC

O Cordino está na sexta colocação do grupo A2 com 10 pontos, tendo duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O primeiro time no G4 é o Tocantinópolis-TO com 13.

PRÓXIMO JOGO

O Cordino enfrenta o Maranhão no sábado (08), às 16h, no Estádio Castelão de São Luís.

Confira também: