Série C: Náutico perde zagueiro Denilson contra Ypiranga-RS
Experiente defensor estava pendurado e foi o único advertido em campo pela arbitragem, sendo desfalque junto ao lateral-esquerdo Diego Matos, no DM
Náutico terá alteração no setor defensivo obrigatória, mas tendência é manutenção do sistema tático formado por linha de 4 na defesa
Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico tem mais um desfalque para jogo diante do Ypiranga-RS. Além do lateral-esquerdo Diego Matos, com uma contusão na região lombar, o Timbu não terá a presença do zagueiro Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Altos.
NOVA AUSÊNCIA
Único a ser advertido na última partida, o jogador precisará cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Marchiori não deve realizar mudanças bruscas nos titulares do Náutico, que volta a campo às 20h da próxima segunda-feira (10), no Colosso da Lagoa, em Erechim.
No confronto com o Canarinho, outros três nomes estão pendurados e ficarão atentos para também não serem punidos. São eles: Souza, Thiaguinho e Eduardo, sendo um titular absoluto e os outros dois são acionados constantemente no Náutico nesta Terceirona.
E O SUBSTITUTO?
Por não indicar mudanças estruturais, o comandante do Timba deve promover a entrada de Odivan. Por ter tido mais oportunidades neste ano e fazer parte do elenco desde a pré-temporada, o atleta leva vantagem sobre Wesley Junio para atuar ao lado de Danilo Cardoso.
Outra opção, porém praticamente descartada, é o improviso de Rennan Siqueira. Apesar de ter Bryan à disposição para fazer a função, o lateral deve ser mantido fazendo seu papel, já que tem se destacado bastante desde então.
Confira também:
- Série C: Náutico oficializa saída de Régis Tosatti
- Série C: Artilheiro do Amazonas, Sassá acertou saída rumo ao futebol árabe
- Série C: Mudanças de treinador surtem efeito e Náutico se consolida no G8
- Seleção FI da 11ª Rodada da Série C tem goleiro artilheiro do novo vice-líder
- Náutico-PE 1 x 0 Altos-PI - Timbu afunda rival e sobe para o 5º lugar da Série C