Mesclada, Seleção FI da 13ª rodada vem no 4-3-3 com Cuiabá e Flamengo se destacando
Como de costume, chegou a hora de você torcedor conferir no SELEÇÃO FI, que vem no 4-3-3, mesclada e apenas Cuiabá e Flamengo emplacaram dois nomes no nosso esquadrão
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão. Mas são os jornalistas que elegem a Seleção FI, com os melhores de cada rodada
Campinas, SP, 03 (AFI) – A 13ª rodada do Brasileirão chegou ao fim nesta segunda-feira, com a primeira vitória do Coriiba na competição, ao bater o Goiás por 2 a 1. Como de costume, chegou a hora de você torcedor conferir no SELEÇÃO FI, que vem no 4-3-3, mesclada e apenas Cuiabá e Flamengo emplacaram dois nomes no nosso esquadrão.
Com o goleiro Matheus Cunha e o meia Arrascaeta, o Flamengo conquistou uma grande vitória contra o Fortaleza no Maracanã, mantendo o Mengão no G4. Já o Cuiabá passou por cima do frágil Santos, com o meia e maestro Ceppelini e sob o comando do técnico António Oliveira, que retornou ao Dourado e vem fazendo grande trabalho no clube.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 13ª RODADA DA SÉRIE A
GOLEIRO: Matheus Cunha (Flamengo)
Defendeu um pênalti de Yago Pikachu que mudou toda a partida. O placar ainda estava 0 a 0 e, três minutos depois da defesa, o Mengão abriu o placar.
LATERAL-DIREITO: Madson (Athletico)
Entrou durante o jogo e deu muita velocidade ao lado direito do Athletico. Ajudou o Furacão a buscar o empate por 2 a 2 após sofrer 2 a 0 para o Palmeiras. No segundo gol, passou por trás da marcação e deu uma assistência.
ZAGUEIRO: Luciano Castán (Cruzeiro)
O Cruzeiro teve um jogador expulso e sofreu grande pressão do Internacional em Porto Alegre. Castán teve atuação segura e liderou o setor defensivo para segurar o empate sem gols. Ponto importante para a Raposa.
ZAGUEIRO: Gustavo Martins (Grêmio)
Grêmio e Bahia fizeram um excelente jogo, mas no segundo tempo, quando já estava 1 a 1, só deu Grêmio. O time gaúcho se lançou ao ataque e o sistema defensivo se portou bem. Nos últimos minutos, foi premiado com gol do zagueiro Gustavo Martins, que garantiu a manutenção da vice-liderança.
LATERAL-ESQUERDO: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)
Foi bem tanto na defesas quanto no ataque e ajudou o Red Bull Bragantino a vencer o Corinthians por 1 a 0. No lance do gol, iniciou a jogada com linda cavadinha para a área, que terminou em gol de Eduardo Sasha.
VOLANTE: Mateus Bianqui (Coritiba)
O volante foi peça importante na primeira vitória do Coritiba no Brasileirão. Após abrir 2 a 0 no Goiás, o volante foi valente ao segurar a pressão dos donos da casa. Na reta final, Bianqui se tornou um terceiro zagueiro até o apito final decretar o triunfo do Coxa por 2 a 1, que voltou a vencer depois de 4 meses.
MEIA: Ceppelini (Cuiabá)
O Cuiabá atropelou o Santos e venceu a primeira em casa, por 3 a 0. Cappelini foi o grande maestro do time e ajudou diretamente com duas assistências.
MEIA: Arrascaeta (Flamengo)
Falando em maestro, a Seleção FI está bem servida. Além de Cappelini, temos Arrascaeta, que fez um gol e deu assistência na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Fortaleza.
ATACANTE: Luciano (São Paulo)
No ataque, começamos com Luciano, que foi efetivo quando o São Paulo mais precisou, marcando o gol da vitória diante do Fluminense, já nos minutos finais.
ATACANTE: Luís Henrique (Botafogo)
O Botafogo foi muito superior ao Vasco e mostrou que não precisa de Luís Castro para continuar jogando bem. Luís Henrique se movimentou o tempo todo e dificultou a marcação na vitória por 2 a 0 diante do Vasco. Foi dele o primeiro gol após tabela com Tiquinho Soares.
ATACANTE: Mastriani (América)
No difícil clássico com o Atlético-MG, empate por 2 a 2, mas gostinho de vitória para o Coelho, já que saiu perdendo por 2 a 0, além de jogar como visitante. Mastriani foi o nome do time ao marcar os dois gols, ambos no segundo tempo.
TÉCNICO: António Oliveira (Cuiabá)
O Cuiabá desencantou em casa e voltou a vencer após três jogos, sendo duas derrotas seguidas, se distanciando da zona de rebaixamento. O time do técnico português mostrou consistência e venceu o Santos por 3 a 0.