Meia do Bahia se despede dos companheiros e deve retornar ao Fluminense

Camisa 10 do Esquadrão de Aço, Danielzinho já se despediu dos companheiros e se mudará para o Rio de Janeiro

O meia estava em sua quarta temporada pelo Bahia, e agora teve acertar seu retorno ao Fluminense já nos próximos dias

Danielzinho Bahia
Danielzinho se despede de companheiros (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Salvador, BA, 03 (AFI) – De saída do Bahia, o meia Daniel Simões, de 27 anos, acertou sua rescisão amigável com o Esquadrão de Aço e deve ter seu retorno anunciado em breve pelo Fluminense, após três anos e meio, segundo informação do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo.

Apesar de estar no banco durante a derrota para o Grêmio na Arena Fonte Nova neste sábado (01), o meia atacante não foi utilizado e soma apenas 75 minutos no Brasileirão, com sua última atuação justamente diante do Tricolor das Laranjeiras, duelo em que o jogador chegou a conversar com o técnico Fernando Diniz no vestiário, comunicando sua vontade de retornar ao Flu.

Danielzinho Bahia
Danielzinho se despede de companheiros (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

MEIA DEIXA BAHIA

Danielzinho, como é conhecido no clube carioca, é Cria de Xerém, onde surgiu em 2011, ainda no Sub-15, tendo passagens posteriormente pelo elenco profissional, até ser emprestado Oeste e Botafogo-SP nas temporadas seguintes. De volta ao Fluminense, disputou 62 partidas entre 2018 e 2019, com um gol e 11 assistências.

No ano seguinte, o meia recebeu uma proposta para se mudar ao Bahia, onde chegou a disputar três temporadas e meia, com 177 jogos, 11 gols e 17 assistências, mas nenhuma participação direta em gols na temporada. Outro fator que pesou para sua saída é sua situação contratual, já que este termina em dezembro, e o jogador poderia assinar um pré-contrato para sair de forma gratuita a partir desta segunda-feira (03).

Confira também: