Investigados em esquema de apostas, brasileiros são anunciados por clube turco

O zagueiro Eduardo Bauermann, o volante Richard Coelho e o atacante Carlos Eduardo foram anunciados no Alanyaspor, da Turquia

Os dois primeiros brasileiros foram investigados na Operação Penalidade Máxima, com o zagueiro tendo sofrido punição

brasileiros Eduardo Bauermann
Eduardo Bauermann acertou com um time turco(Foto: Divulgação / Alanyaspor)

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira (03), diversos clubes aproveitam o dia para realizar alguns dos primeiros anúncios para o segundo semestre do ano. No caso do Alanyaspor, da Turquia, um trio de jogadores brasileiros muito conhecidos foi anunciado: o volante Richard Coelho, o zagueiro Eduardo Bauermann e o atacante Carlos Eduardo.

Em meio a investigação da Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, o volante Richard, emprestado ao Cruzeiro pelo Ceará, acabou sendo afastado pela Raposa após ter seu nome citado pelos apostadores. O zagueiro santista passou pela mesma situação, e depois de assumir participação, foi julgado e punido por 12 jogos, além de já ter sua saída do Santos dada como certa.

TRIO BRASILEIRO NA TURQUIA

Desta forma, o atacante Carlos Eduardo, conhecido por passagens com camisas de Goiás, Palmeiras, Athletico-PR e mais recentemente Red Bull Bragantino, também está de mudança. O jogador estava emprestado do Verdão para o Estoril Praia, de Portugal, e agora se juntará aos compatriotas.

O atacante assinou com o clube por três temporadas, enquanto os outros dois assinaram por duas. A partir de agosto o trio brasileiro deve iniciar a trajetória disputando a Liga Turca e também a Copa, competições estas que na temporada o clube terminou na 15ª colocação e oitavas de final, respectivamente.

Confira também: