Série D: Goleiro do Maringá, Dheimison, completa 66 jogos pelo clube e destacou: 'Aprendi a amar e torcer'
O goleiro agradeceu o Maringá pela oportunidade e comentou sobre ter se tornado também um torcedor, aprendendo a amar o clube
O goleiro ainda teve outro motivo para comemorar, a vitória do Dogão por 1 a 0 diante do Operário, que deixou o clube mais próximo da classificação
Maringá, PR, 03 (AFI) – O goleiro do Maringá, Dheimison, completou 66 jogos pelo clube no duelo deste sábado (01), diante do Operário-MS. O jogador ainda teve mais motivos para comemorar, pois o Dogão venceu os adversários em casa pelo placar de 1 a 0.
“Estou muito feliz por essa marca de atleta com mais números de jogos pelo Maringá FC, pra mim é uma honra, pois é um clube que me identifico muito, que aprendi a amar e torcer, que tem tudo para chegar na elite do futebol brasileiro e também por estar em uma cidade maravilhosa, que me acolheu e acolheu a minha família muito bem. Quando tive a proposta para voltar ao Maringá, no final de 2021, não pensei duas vezes, mas queria voltar para fazer história”, explicou Dheimison.
HISTÓRIA E CONQUISTAS
O atleta teve a primeira passagem pelo MFC em 2017, quando disputou a segunda divisão do Campeonato Paranaense e foi campeão, conquistando o acesso e sendo o goleiro menos vazado da competição. Em 2022, quando retornou ao clube, Dheimison conquistou o vice-campeonato estadual, sendo eleito o melhor goleiro da competição por diversos veículos de imprensa e garantiu as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro Série D.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória o Dogão chega a 17 pontos e assume a quarta colocação ao lado da Patrocinense e Ferroviária. O CRAC assumiu a liderança ao chegar a 18 pontos.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Tricolor será diante do FC Cascavel, no próximo sábado, 8, no Estádio Regional Willie Davids.
Confira também:
- Série D: Globo-RN tem a pior campanha dentre todos os 64 times
- Série D: Técnico do XV de Piracicaba, Paulo Roberto, destaca jogo ruim e erros individuais
- Comercial x Marília - Bafo e MAC se enfrentam buscando estrear com o "pé direito" na Copa Paulista
- Copa Paulista: MAC tem mais derrotas do que vitórias em estreias
- Série D: Santo André não terá volante para o confronto diante do Nova Iguaçu-RJ