Lula vai ao Mané Garrincha e fala com Seleção Feminina. Veja !

Ele empunhou o microfone e falou alguns minutos com as meninas, que não escondiam a alegria de ter o apoio do presidente antes da Copa do Mundo

A Seleção faz um amistoso, neste domingo, às 10h30, contra o Chile. Na segunda-feira, a delegação embarca para a Austrália, para a Copa do Mundo.

Lula - Seleção Feminina
Lula foi desejar sucesso à Seleção na Copa do Mundo. Foto: Reprodução TV Brasil

Brasília, DF, 1 (AFI) – O presidente Lula esteve no treinamento da Seleção Brasileira feminino, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, acompanhado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Ele empunhou o microfone e falou alguns minutos com as meninas, que não escondiam a alegria de ter o apoio do presidente.
A Seleção faz um amistoso, neste domingo, às 10h30, contra o Chile. Na segunda-feira, a delegação embarca para a Austrália, onde vai acontecer a Copa do Mundo. Lula defendeu a igualdade de salários entre os jogadores masculino (homens) e feminino (mulheres). Uma tese que não funciona no futebol, onde o salário é pago em cima da qualidade técnica de cada atleta.

RUMO A AUSTRÁLIA NA SEGUNDA-FEIRA
A Seleção Feminina embarcará rumo à Austrália nesta segunda-feira (03), às 5h, no Aeroporto Internacional de Brasília. A comissão técnica e as 26 convocadas (incluindo as três suplentes) partirão de voo fretado da capital nacional com destino a Brisbane (AUS). O local contará com esquema especial para receber as Guerreiras do Brasil rumo ao país-sede da Copa do Mundo Feminina 2023.

O trajeto total terá previsão de 24 horas de duração, o avião fará uma pausa para abastecimento em Pappete, na Polinésia Francesa, e logo, seguirá para a Austrália. A chegada em Brisbane está prevista para às 18h35 (horário local) do dia 4 de julho. Em seguida, a delegação viajará de ônibus para Gold Coast, local onde a equipe fará a preparação para o Mundial. 

Confira também: