Série B: Apesar da derrota, Roberto destaca comportamento do Novorizontino "Caminho certo"
"No jogo passado veio uma derrota, mas a forma que nosso time se comportou em campo, pressionando, buscando o gol o tempo inteiro"
Derrota para o Botafogo-SP pôs fim a uma sequência de sete vitórias seguidas do Tigre
Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – O Novorizontino segue focado na sua preparação para sequência do Brasileirão B. O elenco do Aurinegro trabalhou na tarde desta quinta-feira (29) na academia do clube, no Estádio Jorjão, e na Toca do Tigre, visando o compromisso com a Ponte Preta, no domingo (2), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada.
“Estamos no caminho certo, trabalhando firme. No jogo passado veio uma derrota, mas a forma que nosso time se comportou em campo, pressionando, buscando o gol o tempo inteiro, é fruto de trabalho, tenho até que parabenizar a equipe por isso, mas já em busca do próximo jogo, contra a Ponte, pois precisamos dessa vitória”, disse o lateral-esquerdo Roberto.
O defensor está de volta ao time desde o duelo contra o Tombense, em Muriaé, onde atuou 45 minutos, dando lugar para Reverson na etapa final. Diante do Botafogo, na última rodada, atuou o jogo todo.
“Tive uma lesão na panturrilha, fiquei um tempo fora, mas me recuperei bem, consegui voltar bem também. Fiquei alguns jogos de fora, mas não temos titular absoluto, o Reverson está fazendo um grande campeonato também, então é uma briga boa, pois o jogador tem de ter uma sombra e assim cresce tanto eu quanto o Reverson. Ficamos à disposição do professor e estamos aqui pra dar o melhor para o clube e vamos até o final para dar essa alegria ao torcedor”, disse Roberto.
Com 29 pontos, o Tigre do Vale é vice-líder do Brasileirão B. A equipe volta a trabalhar na tarde desta sexta e na manhã de sábado, partindo em seguida para Campinas.