Série B: Gustavo Morínigo evita falar de reforços e convoca torcida para tirar Avaí da degola

O time catarinense vem de um empate sem gols com o Ceará fora de casa

gustavo

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Com os pés no chão, o técnico Gustavo Morínigo despistou sobre reforços no Avaí para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador abraçou o elenco e mostrou confiança com a possibilidade de livrar o clube do rebaixamento. O time catarinense vem de um empate sem gols com o Ceará, na última rodada.

“Não vamos falar de reforços. Estamos trabalhando em várias posições para melhorar o nosso rendimento dentro da competição, mas focados com o que temos em mãos”, disse o treinador.

gustavo
Gustavo Morínigo falou sobre situação do Avaí. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C/ND

O momento do Avaí não é dos melhores. O time não vence há nove rodadas. O último triunfo ocorreu no dia 06 de maio, diante do Tombense, por 1 a 0. Desde então, colecionou resultados negativos e aparece apenas na 18ª posição, com 11 pontos, um a menos do que a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Claro que confio que podemos deixar a zona de rebaixamento. Estamos passando por uma reestruturação e já demonstramos uma evolução. Esperamos entregar os resultados que o Avaí merece, por isso a torcida é fundamental. Todos os jogadores aqui estão procurando dar o máximo para voltarmos a conquistar o resultado positivo”, afirmou.

SÉRIE B

O Avaí volta a campo neste sábado, às 17h, diante do ABC, no estádio da Ressacada.

Confira também: