Lutador paraibano, Bruno Blindado vence no UFC Vegas 71
O nocaute no 1º round em cima do havaiano Brad Tavares, marcou a grandiosa vitória de Bruno Blindado
O atleta, que é embaixador do site de entretenimento esportivo Royal Bets, faz sua próxima luta neste sábado, dia 24, às 15:30h, no UFC Jacksonville, enfrentando agora o norte-americano Brendan Allen
Campinas, SP , 23 (AFI) – O nocaute no 1º round em cima do havaiano Brad Tavares, marcou a grandiosa vitória de Bruno Blindado, lutador paraibano de 33 anos aos octógonos, no UFC Vegas 71, e o lutador, que tem a maior parte do seu cartel formado por vitórias nesse estilo, se consagrou mais uma vez como campeão.
O atleta, que é embaixador do site de entretenimento esportivo Royal Bets, faz sua próxima luta neste sábado, dia 24, às 15:30h, no UFC Jacksonville, enfrentando agora o norte-americano Brendan Allen.
Dedicado e muito centrado, Blindado conta um pouco como está a sua expectativa em relação ao combate e diz que continua no mesmo pique de treinos e com foco total para a luta deste final de semana: “Minha dedicação está a mil por cento, vou dar o meu melhor, depois dessa última vitória só posso reafirmar que estou construindo meu legado dentro do UFC. Vocês me conhecem, vai ter muita pancada, e o jogo vai ser insano, porque eu não sou fã de lutas entediantes”.
O lutador teve seu contrato renovado com o UFC e faz agora seu 7º combate dentro da casa: “Para mim é uma alegria gigante ver que estou construindo uma história dentro dessa casa que já foi morada de gigantes, como Minotauro, Shogun, Wanderlei Silva e Lyoto Machida. Eles simplesmente mudaram a forma dos atletas brasileiros serem vistos fora do nosso país, foram pioneiros. Tenho muito respeito por cada um deles e busco sempre dar o meu melhor para escrever meu legado também, e chegar pelo menos próximo disso.”
Para a Royal Bets, poder estar presente ao lado do lutador é algo inestimável: “Colaborar de alguma forma para essa grande trajetória do Bruno Blindado, que além de um atleta brilhante e muito esforçado, é uma pessoa de bom coração, é algo que não podemos nem mensurar. Ver o nosso Brasil sendo representado assim dentro do UFC é inspirador.”
O atleta, que trilha agora o top 15 da categoria mais disputada dentro do UFC, além de ter ganhado o combate em Vegas, teve sua performance reconhecida pelo presidente do UFC, Dana White, e arrematou também um bônus especial por performance da noite.
Além disso, o diretor de operações da Royal afirma que: “O Bruno é simplesmente um atleta fora da curva, acompanhar feitos assim dentro de um esporte pouco valorizado dentro do nosso país e poder nos mover em direção a isso com as nossas melhores ferramentas é algo bom. Estamos sempre em busca de melhorias dentro da nossa empresa, para garantir todo apoio ao Blindado e a outros esportistas que cheguem até nós. Significa que estamos no caminho certo.”
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Homem tenta roubar relógio de Cornor McGregor, leva encarada e ganha autógrafo no fim
17/08/2024 -
Makhachev finaliza Poirier, que sinaliza com fim da carreira; Borrachinha decepciona no UFC 302
02/06/2024 -
Drake perde quase R$ 3 milhões em aposta na luta de boxe entre Usyk e Fury
19/05/2024 -
José Aldo faz lição de casa e vence no Rio em sua despedida do UFC; Pantoja mantém cinturão
05/05/2024