Série B: Criciúma está quase pronto para encarar Chapecoense e volante projeta clássico
Ainda no aguardo do lateral Cristovam, dos meias Fernando Canesin e Marquinhos Gabriel e do atacante João Carlos, que segue em fase de transição física, a maior dúvida agora do comandante é no gol
Isso porque, na atividade desta terça-feira, o goleiro Gustavo não treinou por dores no joelho e preocupa
Criciúma, SC, 21 (AFI) – Focado em continuar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma entrou na reta final de preparação para o clássico contra a Chapecoense, que será realizado neste sábado (24), às 17h, na Arena Condá, pela 13ª rodada. Por isso, nas últimas atividades, o técnico Claudio Tencati vem esboçando o time titular.
Ainda no aguardo do lateral Cristovam, dos meias Fernando Canesin e Marquinhos Gabriel e do atacante João Carlos, que segue em fase de transição física, a maior dúvida agora do comandante é no gol. Isso porque, na atividade desta terça-feira, o goleiro Gustavo não treinou por dores no joelho e preocupa.
O atacante Felipe Vizeu, com uma lesão no posterior da coxa, é desfalque praticamente certo. De qualquer forma, o volante Léo Costa falou sobre esses dias de treinamento, sem jogos.
“Estamos treinando com intensidade nestes últimos dez dias sem jogos, o técnico Cláudio Tencati fez alguns ajustes e agora foco total na Chapecoense. Estou feliz por atuar como titular e espero sábado ser novamente titular”, disse.
Atualmente, o time carvoeiro é quarto colocado com 23 pontos.