Série B: Chapecoense negocia chegada de atacante Jajá na abertura da janela de transferências
Aos 22 anos, o atacante está emprestado pelo Athletico-PR ao Torpedo Moscou, que recentemente foi rebaixado no Campeonato Russo, mas tem contrato até o final do ano
Porém, ele vê com bons olhos a chance de voltar ao Brasil
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense está ansiosa pela abertura da janela de transferência no próximo mês para reforçar seu elenco para sair de perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos nomes que ganhou força nos últimos dias nos corredores da Arena Condá é o do atacante Jajá.
Aos 22 anos, o atacante está emprestado pelo Athletico-PR ao Torpedo Moscou, que recentemente foi rebaixado no Campeonato Russo, mas tem contrato até o final do ano. Porém, ele vê com bons olhos a chance de voltar ao Brasil. O vínculo com o time paranaense é válido até fevereiro de 2025.
Jajá tem passagens, também por empréstimo, no CRB em 2021 e no Cruzeiro, em 2022. Porém, ele saiu pela porta de trás do Athletico-PR, quando se recusou a entrar em campo em uma partida da primeira fase do Campeonato Paranaense, foi multado e logo em seguida, foi emprestado ao futebol russo.
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo apenas no dia 24, às 17h, na Arena Condá, pela 13ª rodada, quando encara o Criciúma em um clássico catarinense.