Paraná vive clima de decisão, mas elenco se mantém tranquilo para o confronto com o Araucária

O Paraná tem apenas duas rodadas para buscar o G4 e se classificar para a fase de mata-mata da segunda divisão do Campeonato Paranaense

Elenco e comissão técnica tentam amenizar o clima de pressão vivido pelo clube nesta reta final de competição

IMG 20230615 WA0053

Curitiba, PR, 15 (AFI) – O Paraná segue vivendo clima de decisão na segunda divisão do Campeonato Paranaense. Segundo o técnico Fahel Júnior, comentou sobre o clima no elenco e destaca que a responsabilidade é a mesma e a tranquilidade não é na tabela.

“A responsabilidade é a mesma e a tranquilidade não é na tabela, apenas para trabalharmos de forma a fazer o jogo que precisamos para entrar na última rodada precisando apenas de nós mesmos”, disse o treinador.

IMG 20230615 WA0053
Foto: Divulgação/Paraná

Também segundo o treinador, a equipe precisa vencer para buscar a vaga no G4 e depender dela própria para conquistar a classificação para próxima fase na última rodada.

“Se terminarmos na zona de classificação, vamos para o próximo jogo dependendo da gente. Senão, vamos ter que contar com combinações de resultados. Nossa luta é desde que cheguei, mas diminuímos a tensão que estava, a ansiedade”, afirmou Fahel.

O Paraná ganhou vida na competição após bater o o Iguaçu por 1 a 0, quebrando uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer.

O JOGO

O Paraná enfrenta o Araucária nesta sexta-feira (16), às 19h30, na Vila Capanema.

Confira também: