Michel Araújo é suspenso pelo STJD e desfalca São Paulo por um jogo
O meio-campista deu duras declarações no intervalo do confronto diante do Corinthians, reclamando muito da arbitragem do confronto
Como punição, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva puniu Michel Araújo com um jogo de suspensão
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O meio-campista Michel Araújo, do São Paulo, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (14) por um jogo, pela maneira como criticou a arbitragem no intervalo do confronto do Tricolor com o Corinthians.
Na ocasião, o time de Araújo foi até a Neo Química Arena pela sexta rodada do Brasileirão e saiu na frente do placar logo cedo, com gol dele. Em lance polêmico, o árbitro Bruno Arleu de Araújo, da Fifa, assinalou pênalti de Rafinha em Wesley, convertido por Roger Guedes.
MICHEL ARAÚJO DESFALCA TRICOLOR
No intervalo da partida, Michel Araújo criticou fortemente a arbitragem, que também anulou um gol de Calleri por supostamente ter cometido falta, e que gerou muita repercussão: “Tem que ajustar primeiro com o juiz… A gente tem que lutar contra tudo. Voltar para o segundo mais ligado, porque tem 12 jogadores lá”.
Pela insinuação de que o árbitro estivesse a favor do Corinthians, o meio-campista tricolor foi punido pelo STJD com uma partida fora dos gramados, e por isso não disputará a 11ª rodada do Brasileirão, diante do Athletico-PR, na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Morumbi.