Série D: Treinador do XV de Piracicaba, Cléber Gaúcho, comenta dificuldades com baixas no sistema ofensivo da equipe
Agora, o treinador terá de lidar também com o desempenho ruim da equipe jogando no Barão, para tentar tirar a invencibilidade do Patrocinense e subir mais na tabela
O treinador destacou que as baixas não eram esperadas e que acabaram de alguma forma prejudicando o desempenho da equipe
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – O treinador do XV de Piracicaba, Cléber Gaúcho, comentou sobre as baixas que o time vem sofrendo no setor ofensivo neste Campeonato Brasileiro Série D. Segundo o comandante, as baixas eram “inesperadas” e afetaram a força de reação da equipe.
“Nós perdemos muitos atletas do meio para frente, que fazem uma diferença grande nesse sentido (ter mais força de reação), a nível individual e cognitivo. Nós tivemos dificuldade nisso, e nós trabalhamos com o conjunto que temos nesse momento e montamos um grupo dentro das nossas possibilidades, mas não esperavamos ter tantas baixas, principalmente de setor ofensivo que daria uma resposta melhor para a gente”, disse o treinador.
O Nhô Quim está na terceira colocação do grupo A7, com nove pontos conquistados, tendo duas vitórias três empates e duas derrotas. O primeiro colocado do grupo é o Patrocinense-MG, que está invicto, com 13 pontos.
O JOGO
O XVzão enfrenta o Patrocinense nesta quarta-feira (14), às 20h, no Barão de Serra Negra.
Confira também:
- Série D: Santa Cruz terá retorno de volante, mas perde meia por suspensão
- Série D: Ferroviário- CE, Retrô-PE, Anápolis-GO, Ceilândia-DF e Patrocinense-MG terminam primeiro turno invictos
- CBF confirma que amistoso entre Brasil e Espanha será no Santiago Bernabéu
- Ferroviária-SP x Cascavel-PR - Ferrinha foca na segunda vitória para se recuperar
- Série D: Interporto-TO é o clube que mais sofreu gols no primeiro turno