Marinho pode entrar com ação judicial contra o Flamengo após ser afastado
Marinho alega que foi constrangido pela maneira como o Flamengo conduziu o caso
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O jogador Marinho e sua advogada estão considerando a opção de ingressar com uma ação na Justiça do Trabalho contra o Flamengo, depois que o clube decidiu mantê-lo afastado dos treinos com a equipe.
A advogada do atacante, Mariju Maciel, enviou uma notificação ao clube contestando a medida tomada contra o jogador após um incidente de indisciplina ocorrido há duas semanas. Ele alega que foi constrangido pela maneira como o Flamengo conduziu o caso. O clube respondeu à notificação da advogada dentro do prazo estipulado.
AFASTAMENTO DE MARINHO
O Flamengo solicitou exames médicos ao atacante, os quais foram realizados na última segunda-feira (12), e decidiu manter o jogador afastado até que atacante cumpra seu contrato, válido até dezembro, ou até que encontre um novo clube.
O São Paulo estava negociando a contratação do atleta rubro-negro, mas esbarrou no alto salário do jogador. Outros clubes também manifestaram interesse, mas não conseguiram convencer Marinho em termos financeiros.
Devido a isso e irritado com a forma como o Flamengo conduziu o caso, Marinho decidiu firmemente que prefere continuar recebendo seus vencimentos até o final do ano, mesmo que não seja utilizado pelo técnico Sampaoli.
Confira também:
- Marinho descarta ida para o São Paulo e deve ficar no Flamengo até o fim do contrato
- Patrocinense-MG 2 x 0 XV de Piracicaba-SP - Duelo de líderes na Série D
- XV de Piracicaba-SP x Patrocinense-MG - Partida vale o primeiro lugar do grupo A7 da Série D
- Ferroviária-SP 1 x 1 Patrocinense-MG - AFE empata mais uma e segue sem vencer na Série D
- Marinho notifica o Flamengo para ser reintegrado; Gabigol tem lesão detectada