BRASILEIRÃO: Palmeiras vence o São Paulo em Choque-Rei no Morumbi
Em pleno Morumbi, o time comandado por Abel Ferreira marcou 2 a 0 diante do Tricolor Paulista
Cinco duelos encerraram a 10ª rodada do Brasileirão neste domingo (11). O destaque do dia fica para a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no Morumbi
Campinas, SP, 11 (AFI) – A 10ª rodada do Brasileirão foi marcada por jogos emocionantes neste domingo (11). O destaque da rodada ficou para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que aconteceu no Morumbi. Em um jogo disputado, o Palmeiras saiu vitorioso com uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.
Com esse resultado, o Palmeiras mantém sua posição de destaque na competição, ocupando a vice-liderança com 22 pontos, apenas dois a menos que o líder Botafogo. Já o São Paulo está em 8º lugar, somando 15 pontos.
OUTROS DUELOS
Outros jogos também movimentaram a rodada. No confronto entre América-MG e Athletico-PR, o placar terminou empatado em 2 a 2. O América-MG ocupa a 18ª posição, com 8 pontos, enquanto o Athletico-PR está em 7º lugar, com 16 pontos.
No duelo entre Internacional e Vasco, o Internacional saiu vitorioso por 2 a 1. Com esse resultado, o Internacional está em 10º lugar na tabela, com 14 pontos, enquanto o Vasco ocupa a vice-lanterna, somando apenas 6 pontos.
O Flamengo teve uma boa atuação e venceu o Grêmio por 3 a 0. Com essa vitória, o Flamengo se encontra na 3ª posição, com 19 pontos, enquanto o Grêmio está em 6º lugar, somando 17 pontos.
Goiás e Fluminense empataram em 2 a 2. Com esse resultado, o Goiás abre a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 8 pontos. Já o Fluminense está em 5º lugar, com 17 pontos.
Confira também:
- Imprensa portuguesa revela proposta do Al Nassr pelo treinador Luis Castro, do Botafogo
- América-MG negocia empréstimo de Daniel Borges, do Botafogo
- Flamengo, Botafogo e Palmeiras formam a base da Seleção FI da 10ª rodada do Brasileirão
- Dorival poupa Arboleda após falhas no clássico: 'Erro no futebol é coletivo'
- Flamengo 3 x 0 Grêmio- Bruno Henrique marca, Fla atropela e cola no pelotão de frente do Brasileiro