PAULISTA FEMININO: Corinthians faz 11 a 0 no Realidade Jovem e segue líder invicto; Santos dorme vice
Timão construiu goleada ainda no primeiro tempo com seis gols.
Corinthians é o único time que ainda não perdeu no campeonato. São cinco vitórias e um empate em seis jogos.
São Paulo, SP, 08 – Em noite inspirada de Grazi (autora de três gols) e companhia, o Corinthians goleou o Realidade Jovem, por 11 a 0, no estádio Parque São Jorge, em São Paulo, pela sexta rodada da primeira fase do Paulista Feminino.
A vitória manteve o Corinthians na liderança isolada, agora com 16 pontos ganhos. Além disso, o time alvinegro segue sem perder na competição, com cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. O Realidade Jovem, com seis derrotas, é o lanterna, sem nenhum ponto.
Com bola rolando, o Corinthians dominou do início ao fim e construiu a goleada ainda no primeiro tempo. Grazi foi o grande destaque com três gols. Além dela, Carol Nogueira, Tarciane e Carol Tavares também balançaram as redes ainda antes do intervalo.
No segundo tempo, o Corinthians seguiu pressionando e fez mais quatro gols com Millene, Carol Nogueira, Paulinha, Miriã e Jhonson, fechando o placar de 11 a 0, a maior goleada do time alvinegro no campeonato.
Pela sétima rodada, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino, no Parque São Jorge, enquanto o Realidade Jovem receberá o São José, em São José do Rio Preto. Datas e horários ainda não foram definidos.
SANTOS DORME VICE-LÍDER
O Santos é o novo vice-líder momentaneamente do Paulistão Feminino. As Sereias da Vila derrotaram a Ferroviária por 3 a 2, no estádio Bruno José Danie. Cristiane, Ketlen e Yaya marcaram para o time da Baixada Santista. Sochor, duas vezes, descontou para a Ferroviária.
Com 13 pontos, o Santos dorme em segundo lugar, mas pode ser ultrapassado pelo São José, que ainda atua na rodada. A Ferroviária perdeu a chance de seguir na cola do líder Corinthians e aparece em quarto, com 10 pontos.
O Santos teve mais volume de jogo na primeira etapa. Conseguindo conter as jogadas ofensivas da Ferroviária, o time da Baixada Santista chegou a abrir o placar com Fabi, porém foi posteriormente anulado por impedimento. Com presença ofensiva, Thaisinha não desistiu da jogada e cruzou para Cristiane abrir o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Santos encaminhou a vitória com dois minutos de partida. Ketlen recebeu dentro da área e bateu na saída de Luciana. O Santos segui criando e tendo as melhores chances e sacramentou a vitória na bola parada. Após cobrança de escanteio, Yaya subiu na primeira trave e cabeceou com estilo, aos 33 minutos. Nos acréscimos, Sochor, duas vezes, descontou de cabeça para a Ferroviária, mas não houve mais tempo para reagir.