Série B: Executivo Lucas Drubscky reencontrará ‘desafetos’ no Guarani
Executivo chegará ao Brinco de Ouro na próxima segunda-feira.
Aos 32 anos, Drubscky acumula insucessos na função de de executivo de futebol. Vai dar certo no Bugre?
Campinas, SP, 08 (AFI) – Anunciado nesta quinta-feira como novo executivo de futebol do Guarani, Lucas Drubscky (filho de Ricardo Drubscky) reencontrará alguns desafetos no estádio Brinco de Ouro, já tendo trabalhado com alguns jogadores do atual elenco e acumulado polêmicas com os mesmos no Coritiba, seu ex-clube.
Quatro jogadores trabalharam com Drubsky no Coxa: lateral Diego Porfírio, volante Bernardo, meia Régis e atacante Neílton. O executivo teve problemas internos com todos estes jogadores, tanto é que acabaram deixando o Couto Pereira quando o departamento de futebol estava em sua mão.
Dos jogadores citados, Neílton foi quem mais foi prejudicado, tendo inclusive sido afastado do elenco profissional. Depois disso acabou sendo negociado pelo time paranaense.
Lucas Drubscky é jovem e completará 32 anos em 2023. Ainda assim, até agora não conseguiu se firmar com nenhum grande trabalho. Aliás, acumula insucessos, como o rebaixamento do Bahia no Brasileirão de 2021.
O novo executivo de futebol chegará à Campinas na próxima segunda-feira e tem como missão ajudar o Guarani a sair da crise e subir na tabela da Série B.
O Guarani voltará a campo no sábado para enfrentar o Vila Nova, às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Bugre é o 11º colocado, com 15 pontos. São cinco jogos sem vitória, o que culminou na demissão do treinador Bruno Pivetti.