Deivid Washington treina e pode reforçar o Santos contra o Coritiba no Brasileirão
O treinador está pressionado pela diretoria e torcida para conquistar uma vitória após enfrentar uma sequência negativa
O técnico Odair Hellmann ainda não definiu se o jogador está pronto para voltar a jogar diante do Coritiba
Santos, SP, 08 (AFI) – Desfalque de última hora na derrota do Santos diante do Newell’s Old Boys por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, na terça-feira, o atacante Deivid Washington treinou normalmente nesta quinta-feira e pode reforçar a equipe de Odair Hellmann na parida conta o Coritiba, marcada para este sábado, às 16h, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.
A jovem promessa santista sentiu um desconforto na coxa durante o aquecimento para o jogo com o Newell’s Old Boys na Vila Belmiro, mas subiu ao gramado nesta quinta-feira e fez todo o trabalho ao lado dos demais companheiros.
PRESSIONADO
O técnico Odair Hellmann, no entanto, não garantiu o retorno do atacante ao time titular. O treinador, inclusive, está pressionado e precisa dar uma resposta o quanto antes por causa da série de sete jogos sem vitórias.
Ganhar do Coritiba virou obrigação para não se aproximar da zona de perigo. Desde 14 de maio, quando fez 1 a 0 no Vasco, que a equipe não celebra três pontos em uma partida e para acabar com esse jejum, Hellmann deve escalar João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo (Deivid Washington).
RETROSPECTO
Eliminado da Sul-Americana e há três jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos aparece na 12ª colocação, com 12 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Santos encerra ''novela'' e compra Soteldo em definitivo
- BRASILEIRÃO: Santos precisa reencontrar caminho da vitória; Corinthians busca reação
- Série D: Parnahyba confirma contratação de goleiro ex-Íbis e Flamengo
- Série D: XV de Piracicaba contrata o atacante Rodney, ex-Goiás
- Série D: Retrô acerta contratação de Everton Felipe, ex-São Paulo e Sport