Principal organizada do Coritiba protesta mais uma vez e pede saída de técnico
Na conversa, o executivo Carlos Amodeo e o diretor Artur Moraes prometeram reforços na janela do meio do ano
A principal torcida organizada do Coritiba fez mais um protesto pelo momento do clube na temporada
Curitiba, PR, 07 (AFI) – A principal torcida organizada do Coritiba fez mais um protesto pelo momento do clube na temporada. Sem vencer há 15 jogos, os torcedores pediram a saída do técnico Antônio Carlos Zago, além de cobrarem atletas e a diretoria do clube. Em um grupo de 30 integrantes, a Império Alviverde dialogou pacificamente com a comissão técnica e o elenco.
Na conversa, o executivo Carlos Amodeo e o diretor Artur Moraes argumentaram contra as cobranças que não participaram do planejamento para esta temporada, sem participar da montagem do grupo. Mas prometeram reforços na janela do meio do ano, que inicia dia 3 de julho.
TORCIDA PEDE SAÍDA DO TÉCNICO
A torcida organizada já protestou outras vezes, quando cobrou o time após a a eliminação para o Sport-PE na terceira fase da Copa do Brasil.
Na última rodada do Brasileirão, ao perder para o Palmeiras em casa, os torcedores reforçaram a saída do técnico Zago. Porém, o dirigente Carlos Amodeo confirmou a confiança no trabalho da comissão técnica.
No comando do Coxa, Zago soma nove jogos, sendo seis derrotas e três empates, que são os três pontos que o clube soma no Brasileirão. O Coritiba ocupa a lanterna da tabela.
Na temporada, o Coxa não vence desde final de fevereiro, quando o time ganhou do Humaitá-AC ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Desde lá, já são mais de 100 dias sem vitória.
CORITIBA EM CAMPO
A próxima partida do Coritiba é pela 10ª rodada do Brasileirão, quando o clube enfrenta o Santos neste sábado (10), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba. O Peixe está na 12ª colocação com 12 pontos.