Série C: Após vitória, técnico do São Bernardo diz que Figueirense foi "covarde"
O São Bernardo ocupa a liderança da Série C com 15 pontos em seis jogos após somar cinco vitórias e apenas uma derrota
O São Bernardo somou mais três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Figueirense no Primeiro de Maio
São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O São Bernardo somou mais três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Figueirense no Primeiro de Maio. Na partida, o Tigre ganhou de 1 a 0, com gol de Bruno Santos, mas o técnico Márcio Zanardi não gostou da postura do adversário, em que priorizou jogar mais defensivo.
Segundo o treinador do São Bernardo, o Figueirense fez uma atuação digna de atenção, pois foi com estratégias anti-jogo dentro de campo.
“Não achei que seria um time tão defensivo, um time tão covarde como a gente encarou. Sabíamos que o Figueirense ia vir mais abaixo, mas ele vieram sem querer jogar, fazendo anti-jogo desde o início da partida, sinceramente fazia tempo que eu não vinha uma equipe abrindo mão de jogar dessa forma”, disse Zanardi.
O gol foi sair apenas no segundo tempo, aos 30 minutos, quando João Vitor cabeceou a bola para área e Bruno Santos apareceu sozinho para apenas empurrar a bola para o fundo da rede.
“Trabalhamos bastante essa bola na lateral, a movimentação com o João, o grupo está de parabéns. Eu consegui abrir mais as linhas, ter mais um pouco de profundidade e conseguimos sair com a vitória”, explicou Márcio Zanardi.
LÍDER DA SÉRIE C
O São Bernardo ocupa a liderança da Série C com 15 pontos em seis jogos após somar cinco vitórias e apenas uma derrota. Para Márcio Zanardi, apesar do bom momento o time tem que ter paciência.
“É claro que com 15 pontos estamos fazendo um número importante para gente chegar no nosso objetivo, temos que ter calma, é aprender”, disse o técnico.
Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Floresta-CE nesta quinta-feira (08), às 18h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.