Após goleada, Barbieri desconversa sobre demissão e crê em virada do Vasco

O treinador deu entrevista ao lado dos executivos da SAF Cruzmaltina, Luiz Mello e Paulo Bracks, e manteve o discurso que irá reverter o quadro do time carioca,

Surpreendendo a todos, o Vasco não deu indícios que irá demitir o técnico Mauricio Barbieri.

Barbieri está pressionado no comando do Vasco
Barbieri está pressionado no comando do Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Surpreendendo a todos, o Vasco não deu indícios que irá demitir o técnico Mauricio Barbieri. Após uma goleada acachapante, por 4 a 1 para o rival Flamengo, o treinador deu entrevista ao lado dos executivos da SAF Cruzmaltina, Luiz Mello e Paulo Bracks, e manteve o discurso que irá reverter o quadro do time carioca,

Logo após a partida, o treinador disse em coletiva que não teve nenhuma conversa sobre ser desligado do clube ou não. Mesmo ao lados dos dirigentes – que não falaram – o treinador diz que crê na virada de chave do Vasco.

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido sobre demissão. Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos, nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro atual do Vasco” disse o treinador em coletiva pós jogos.

Na noite desta segunda-feira, em duelo que marcou o encerramento da nona rodada do Brasileirão, o Vasco foi dominado na primeira etapa, sofrendo os quatro gols da goleada nos primeiros 45 minutos. Jair, de pênalti, descontou no segundo tempo. Resultado manteve o Vasco na zona de rebaixamento, na vice-lanterma, com seis pontos.

“Sentimento de frustração muito grande. Acho que não conseguimos reproduzir o que trabalhamos. Oscilamos depois do primeiro gol, principalmente emocionalmente. Tivemos esse desencontro em que o rival conseguiu fazer um placar grande.” analisou Barbieri.

Pressionado, o Vasco volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Internacional, às 16h00 no Beira Rio. Em nove jogos, o time venceu apenas um jogo, na estreia contra o Atlético-MG, por 2 a 1.

Confira também: