Coudet comenta eliminação do Atlético-MG: 'Em nenhum momento relaxamos'
Mesmo com vantagem de dois gols conquistada no primeiro confronto, o Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil para o Corinthians
O técnico Eduardo Coudet optou por poupar Hulk e alguns titulares na primeira etapa, e perdeu na disputa de pênaltis
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Em Belo Horizonte, a noite de Copa do Brasil foi mais triste do que feliz. Enquanto o América-MG conseguiu se classificar e o Cruzeiro ficou de fora, o Atlético-MG entrou em campo com dois gols de vantagem mas também acabou eliminado.
Muitas vezes questionado no cargo de treinador do Galo, o argentino Eduardo Coudet vem vivendo altos e baixos desde que chegou em Minas Gerais, e dessa vez amarga uma eliminação para o Corinthians tendo vencido em casa por 2 a 0, mas derrotado nas penalidades após sofrer um revés pelo mesmo resultado.
COUDET AMARGA ELIMINAÇÃO COM O GALO
“Não foi uma noite boa para nós, mas em nenhum momento relaxamos ou achamos que a classificação estava (garantida). A verdade é que também não fizemos um jogo a altura do que a equipe estava mostrando”, revelou Coudet na coletiva após a derrota.
Longe de ter feito uma boa partida, o Atlético se mostrou apático em diversos momentos durante a segunda partida. Para o treinador, a partida não foi das piores, e se declarou surpreso com a maneira como o adversário alcançou o primeiro gol ainda no primeiro tempo, com Matheus Bidú.
“Acho que complicou muito sofrer um gol no final do primeiro tempo. Tivemos oportunidades, não estávamos em um bloco curto, pelo menos eu fiquei impressionado com o gol, já que o Corinthians não criava perigo, exceto a bola parada, que acertou a trave, e no gol, que cometemos um erro”, completou.
Agora, o time de Coudet segue disputando a Libertadores, onde o time conseguiu uma recuperação ao vencer os últimos dois confrontos, e segue vivo. No Brasileirão, o Galo é o quarto colocado, a dois pontos do vice-líder Palmeiras, posição essa que o Atlético busca alcançar já na próxima rodada, no sábado (03), às 18h30, no clássico diante do Cruzeiro.
Confira também:
- Odair Hellmann comenta oscilação do Santos: 'Passo que tem que ser dado'
- Mano Menezes destaca desfalques como entrave para 'apresentar um jogo melhor'
- Irmã de Neymar fala sobre convencer atleta para jogar no Botafogo: 'Posso tentar'
- Marcelo fica fora de lista de relacionados do Fluminense para o clássico
- Flamengo deve oficializar proposta por Pablo Roberto, do Remo