Série B: Na busca pela reabilitação, Chapecoense tem vários desfalques para encarar Ceará

O volante Bruno Vinícius está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. O atacante Murilo está com uma gripe forte e também não viajou

Atualmente, a Chapecoense é 16ª colocada da Série B com nove pontos. Um a mais que o rival Avaí, que tem oito e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento

Chapecoense Serie B
Na busca pela reabilitação, Chapecoense tem vários desfalques para encarar Ceará

Chapecó, SC, 01 (AFI) – Sem vencer há três jogos e à beira da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem passando por dias conturbados, desde a demissão de Argel Fuchs até a contratação do novo técnico Gilmar Dal Pozzo. E, dentro de campo, a bruxa também está solta.

Afinal, o time que será comandado interinamente pelo técnico do sub-20, Emerson Cris, enquanto Gilmar Dal Pozzo não assume, terá uma série de desfalques contra o Ceará, em duelo que acontece nesta sexta-feira (02), às 19h, na Arena Castelão, pela décima rodada.

O volante Bruno Vinícius está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. O atacante Murilo está com uma gripe forte e também não viajou. Eles se juntam ao goleiro Airton, ao lateral-direito Douglas Borel e ao meia Bruno Nazário, todos já entregues ao Departamento Médico.

Já entre as dúvidas estão: o meia Gabriel Xavier que voltou a sentir a coxa direita, o zagueiro Victor Ramos com um desconforto muscular e o atacante Maxwell, que teve uma lesão constatada na cervical. Os três dificilmente entram em campo.

Atualmente, a Chapecoense é 16ª colocada da Série B com nove pontos. Um a mais que o rival Avaí, que tem oito e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

CHAPECOENSE – João Paulo; Ronei, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas e Mancha; Pablo Oliveira, Kaio, Gustavo Cazonatti e Cristiano Silva; Alisson Farias e Ribamar. Técnico – Emerson Cris (interino).

Confira também: