Na véspera do Fla-Flu, Diniz tem desfalques e pior momento na temporada

Fluminense não contará com Felipe Melo, Alexsander, Keno e Jorge, enquanto Marcelo é dúvida e pode iniciar a partida no banco

O técnico Fernando Diniz vem de quatro jogos sem vencer e sem marcar gols, no pior momento da temporada para o tricolor

Diniz ataca arbitragem e critica Gabigol por lance com Ganso: 'Pisou porque quis'

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Um dia antes do clássico entre Flamengo e Fluminense, que decidirá quem alcança a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico tricolor Fernando Diniz terá muita dor de cabeça para ajustar o time para quinta-feira (01), no duelo que novamente acontece no Maracanã.

O atacante Keno está cortado do confronto por lesão, assim como o polivalente Alexsander, que devem ser substituídos por Lima e Martinelli, respectivamente. Na linha defensiva, Felipe Melo foi expulso no primeiro confronto e será substituído por Manoel, reserva imediato na posição.

Diniz ataca arbitragem e critica Gabigol por lance com Ganso: 'Pisou porque quis'
Diniz e Sampaoli disputam vaga nas quartas de final

DINIZ TEM DESFALQUES E VEM DE DERROTAS

Também no primeiro Fla-Flu, Marcelo sentiu dores na panturrilha e deixou o campo na primeira etapa, para a entrada de Guga. Sem atuar desde então, o veterano é dúvida e pode iniciar a partida no banco de reservas. Lembrando que Jorge, reserva imediato emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada, também segue fora por lesão.

Além do time bastante mexido por jogadores do Departamento Médico, Fernando Diniz também tem problemas dentro de campo. Nas últimas quatro partidas, foram três derrotas e um empate, sendo que o Tricolor não marcou gols e sofreu quatro bolas na rede.

Em novo confronto no Maracanã, Flamengo e Fluminense se encaram no Maracanã nesta quinta-feira (01), batalhando por uma única vaga na próxima fase, a partir das 20h. O confronto também marcará a volta de Diniz ao clube, que não comandou o Fluminense na derrota para o Corinthians por cumprir suspensão, após ter sido expulso na derrota para o Botafogo.

Confira também: