Jogo da Série D tem discussão entre médicos e massagistas; eles são expulsos

Em campo, o Potiguar derrotou o Iguatu por 1 a 0

portiguar

Natal, RN, 30 (AFI) – Na vitória do Potiguar-RN por 1 a 0 sobre o Iguatu-CE, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o árbitro Fabio Gomes de Sousa expulsou três pessoas. O curioso é que não foram jogadores, e sim membros da comissão técnica.

A partida teve discussão entre massagistas e médicos das duas equipes. O árbitro anotou tudo em súmula.

“Expulsei diretamente, aos 51 minutos do segundo tempo, o massagista da equipe do Iguatu por proferir ofensas a membros da comissão técnica do potiguar, dizendo as seguintes palavras: “Seus caralho, vão se foder.” O massagista expulso deixou as proximidades do campo de jogo normalmente”, disse.

portiguar
Potiguar vence Iguatu. Foto: Marcelo Diaz

“Expulsei diretamente, aos 51 minutos do segundo tempo, o massagista da equipe do Potiguar por proferir ofensas a equipe técnica do Iguatu, dizendo as seguintes palavras: “Vão se foder, vão tomar no cu, caralho.” O massagista expulso deixou as proximidades do campo de jogo normalmente”, relatou.

“Expulsei diretamente, aos 51 minutos do segudo tempo, o médico da equipe do Potiguar por proferir ofensas a equipe técnica do Iguatu, dizendo as seguintes palavras: “Fodam- se, seus caralhos, vão tomar no cu.” O médico expulso permaneceu na sua área técnica por sua equipe não dispor de outro médico, conforme estabelecida no livro de regras”, finalizou.

SÉRIE D

Pelo Grupo 3, o Potiguar ocupa a quinta posição, com sete pontos, contra nove do líder Sousa. O Iguatu ficou em sétimo, com três.

Confira também: