Seleção FI da 5ª rodada da Série C destaca Botafogo-PB, Ypiranga e CSA
A Seleção FI também contempla jogadores de outros clubes que se destacaram na quinta rodada da terceira divisão nacional
Dentre os destaques. temos o CSA, que acabou com a invencibilidade do São Bernardo na Série C do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 29 (AFI) – Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série C se encerra nesta segunda-feira (22), desta vez a quinta, e a Seleção FI destaca os melhores jogadores e o melhor técnico dos confrontos deste final de semana e segunda-feira.
Dentre os destaques, estão atletas do Volta Redonda, que aplicaram 3 a 0 diante do Paysandu, e do CSA, que encerrou a invencibilidade do São Bernardo no campeonato ao vencer o time paulista por 1 a 0.
Goleiro: DALBERSON (CSA)
Ótima atuação na vitória do CSA por 1 a 0 que acabou com a invencibilidade do líder São Bernardo. O arqueiro se destacou em finalizações de Bruno Santos, Hugo Sanches e Léo Jabá, evitando o empate do time paulista e garantindo os 3 pontos do Azulão. Importante destacar que Fábio Rampi, goleiro do São José-RS, também teve destaca da atuação na rodada.
Zagueiro: WESLEY MATOS (Botafogo-PB)
Foi o autor do gol de empate do Botafogo-PB diante do Figueirense, que mais tarde terminaria na vitória do Belo. O zagueiro subiu bem em uma falta cobrada por Zé Mário e marcou de cabeça.
Zagueiro: MARCELO (Altos-PI)
Nos acréscimos, o zagueiro decretou a vitória do Jacaré sobre a Aparecidense por 2 a 1. Em uma partida bastante segura do time do Altos, o zagueiro contribuiu para a vitória, que, de quebra, afastou o time da zona de rebaixamento da Série C.
Zagueiro: JEAN PIERRE (América-RN)
O sistema defensivo americano foi muito bem no jogo contra o Náutico, em Recife. O zagueiro – e capitão da equipe – Jean Pierre levou segurança aos companheiros de time com uma grande atuação, com direito a drible que deixou o Jael no chão e cabeçada na trave nos minutos finais da partida que poderia ter dado a vitória do time potiguar.
Volante: KARL (São José RS)
Dominou o setor, um jogo em que a marcação era fundamental para suportar a pressão do adversário. Deu combate e protegeu a defesa na vitória por 1 a 0 em cima do Brusque.
Meia: MARCO ANTÔNIO (Operário-PR)
Deu o ritmo ao time paranaense na vitória por 1 a 0 em cima do Pouso Alegre. Com seu toque diferente, passou a ser importante para que a bola chegasse ao ataque.
Meia: PEDRO VITOR (Remo)
Marcou o único gol da vitória do Remo por 1 a 0 sobre o Confiança. Foi o principal homem no setor ofensivo e essencial para tirar o clube paraense da lanterna da competição.
Meia: JOÃO PEDRO (Ypiranga)
Responsável pela bola cruzada na área que originou o gol de Wiliam Barbio, o primeiro na vitória do Ypiranga-RS sobre o Amazonas.
Atacante: WILLIAM BARBIO (Ypiranga-RS)
Na vitória por 2 a 0 contra o Amazonas, o atacante foi um estorvo para a defesa manauara. Além dos dois gols, serviu os companheiros e ajudou na recomposição quando o Canário estava sem a bola.
Atacante: ÍTALO CARVALHO (Volta Redonda)
Marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Volta Redonda diante do Paysandu. O atacante se mostrou oportunista e não desperdiçou as chances em que teve a bola para marcar, garantindo o triunfo que tirou o time carioca da zona de rebaixamento.
Atacante: ERICK FARIAS (Ypiranga)
Autor do segundo gol da vitória do Ypiranga diante do Amazonas, convertido em cobrança de pênalti. Com o tento, o atacante chega ao seu sétimo gol e é o artilheiro da Série C.
Técnico: RICARDO CATALÁ (Remo)
O treinador chegou no meio do incêndio e já apagou algumas chamas. Ricardo Catalá deu outro ímpeto ao Remo, que desencantou ao derrotar o Confiança por 1 a 0. O treinador, que fez muito sucesso no Mirassol, promete surpreender também no Pará.
COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS: