Série C: Márcio Zanardi exaltou a boa partida do São Bernardo diante do CSA e destacou que o clube deve ter pés no chão
O Tigre segue na liderança do Campeonato Brasileiro Série C, com apenas uma derrota em cinco partidas disputadas
O treinador do tigre destacou também, que a equipe foi superior ao adversário, mas não soube aproveitar bem as oportunidades
São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – O Treinador do São Bernardo, Márcio Zanardi, falou após a partida em Maceió diante do CSA. O Tigre teve 15 finalizações, sendo 7 no gol. Enquanto o adversário teve apenas 2 em gol, mas saiu com o resultado positivo.
“O resultado não caracteriza o que foi o jogo. Mas sabemos o quanto a Série C é complicada. Não adianta ter maior posse de bola e finalizar mais em gol. Eles fizeram o gol em um único momento e em um erro nosso. Sabíamos que se eles fizessem o gol, eles iriam se fechar. Tentamos furar o bloqueio deles tirando um zagueiro e depois os volantes. Tivemos quinze finalizações, mas faltou sermos mais cirúrgicos. Empurramos o time deles lá atrás, mas foi um dia que a bola não entrou e o CSA foi mais competente”, analisou Zanardi.
“Temos que ter os pés no chão. Não conseguimos o resultado, mas não deixamos de jogar. Agora vamos nos reapresentar, pensar no Figueirense e trabalhar para sermos mais cirúrgicos e aproveitar melhor as oportunidades quando criar”, finalizou o comandante.
Confira também:
- Seleção FI da 5ª rodada da Série C destaca Botafogo-PB, Ypiranga e CSA
- Série C: Apresentado, Catalá exalta torcedor do Remo: "É o camisa 10 com a faixa"
- Série C: Após perder invencibilidade em casa, técnico pede atenção ao Figueirense: 'Vamos ter que recuperar'
- Série C: Náutico fecha com ex-treinador de Portuguesa e ABC
- Figueirense 1 x 2 Botafogo-PB - Belo se mantém invicto