Bahia indefinido para encarar o Internacional

Tricolor de Aço ainda fará último treino antes da viagem a Porto Alegre, porém Renato Paiva deixa interrogação entre os 11 iniciais

Bahia ganha reforços entre os 11 iniciais e equipe fica em aberto por técnico Renato Paiva possuir uma única dúvida na ala esquerda

Rezende Bahia
Rezende celebra triunfo do Tricolor de Aço (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Bahia segue se preparando para jogo frente ao Internacional, neste domingo (28), pela 8ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão realizou o penúltimo treinamento na manhã desta sexta-feira e ainda não tem a escalação confirmada, pois há dúvida na ala esquerda em meio a dois retornos no sistema defensivo.

NOVIDADES NA DEFESA

Apesar de ter uma interrogação no time, o técnico Renato Paiva ganhou as voltas do zagueiro Kanu e do volante Rezende. Ambos foram expulsos contra o Flamengo e cumpriram suspensão automática diante do Goiás, sendo presenças asseguradas nos respectivos setores.

Dessa maneira, o Bahia terá Gabriel Xavier e Thaciano de volta ao banco de reservas, já que ambos foram acionados no empate com o Esmeraldino na Arena Fonte Nova. Enquanto isso, David Duarte e Vitor Hugo seguem na zaga, bem como Cauly e Acevedo no meio-campo.

Kanu Bahia
Tricolor ganha reforço de zagueiro Kanu por cumprir suspensão (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

PROVÁVEL TIME

Raul Gustavo, que se recupera de grave lesão no joelho, fez a primeira movimentação desde a cirurgia, trabalhando junto à equipe de fisioterapia do Bahia. O defensor sofreu rupturas parciais dos ligamentos cruzados anterior e lateral, tendo retorno previsto entre fim de junho e início de julho.

Já Matheus Bahia e Yago, por outro lado, continuam no departamento médico do Tricolor de Aço. Assim, o provável — com Ryan e Chávez disputando vaga — Bahia gira em torno de: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Acevedo, Cauly e Ryan (Chávez); Biel e Everaldo.

Confira também: