Série D: Santa Cruz se reúne com a FPF para solucionar problemas no acesso ao Arruda
Torcedores enfrentaram longas filas após problemas nas catracas, muitos também passaram mal e foram tratados dentro de campo por conta da lotação nas tribunas do estádio
Na partida do último final de semana, diante do Campinense, o clube recebeu o apoio de 30.000 adeptos no Arruda, porém diversos problemas foram relatados
Recife, PE, 24 (AFI) – O Santa Cruz é o clube que mais leva torcedores ao estádio neste Campeonato Brasileiro Série D, mas todos reclamam de problemas no momento do acesso as arquibancadas. Para solucionar estes problemas, o clube se reuniu com a FPF, Federação Pernambucana de Futebol.
No jogo diante do Campinense no último final de semana, cerca de 30.000 torcedores foram apoiar o Santa em mais uma vitória, mas acabaram sofrendo com problemas no acesso, como catracas quebradas e também dentro do estádio, com pessoas passando mal na arquibancada e sendo socorridas para dentro do campo por conta de superlotação.
Na reunião o clube colocou estas questões em pauta e pediu que a federação ajudasse de alguma forma, o que certamente vai acontecer, já que foram prometidas soluções a curto prazo por parte da FPF para que novos incidentes não aconteçam mais.
TABELA
O clube coral está na terceira colocação do grupo três, com os mesmos seis pontos do segundo, Nacional-PB e do primeiro, Sousa-PB.
PRÓXIMO JOGO
O Santa enfrenta o Nacional-PB neste domingo (28), às 16h, no Estádio Municipal de Patos.
Confira também:
- Série D: Santa Cruz aguarda Daniel Pereira contra Sousa-PB
- Série D: Nacional-PB esclarece ingressos apenas para maiores de 18 anos
- Série D: XV de Piracicaba quer manter invencibilidade diante da Ferroviária
- Série D: Resende-RJ se iguala ao Coritiba com o maior jejum entre as divisões nacionais
- Série D: Inter de Limeira-SP contrata zagueiro e atacante para sequência