Série C: Técnico do lanterna ganha mala após quarta derrota
Depois de cinco derrotas seguidas, quatro pela Série C e uma pela final do Paraense, Marcelo Cabo perdeu o emprego no Remo.
Foram 26 jogos, vencendo 16 vezes, perdendo nove e empatando apenas uma vez. O ataque fez 46 gols e a defesa sofreu 29 gols.
Belém, PA, 23 (AFI) – Contra resultados não há argumentos. Esta é uma máxima do futebol muito respeitada. Não deu outra: lanterna do Brasileiro da SÉRIE C, a direção do Remo demitiu o técnico Marcelo Cabo, de 56 anos, duas horas após o clube sofrer sua quarta derrota consecutiva na competição, onde aparece sem ponto e na lanterna. Perdeu para o São José-RS por 2 a 1, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).
Esta foi a quinta derrota seguida na temporada, porque o Remo perdeu na decisão do Campeonato Paraense para o Águia de Marabá, por 1 a 0, no jogo de ida. Agora vai decidir o titulo no jogo de volta, na quinta-feira (25), precisando vencer por dois gols de diferença, ou um gol para levar a definição do título para os pênaltis.
MONTAGEM DO LEÃO AZUL
No clube desde dezembro, quando iniciou a montagem do elenco, Marcelo Cabo comandou o time em 26 jogos, vencendo 16 vezes, perdendo nove e empatando apenas uma vez. O seu ataque marcou 46 gols e a defesa sofreu 29 gols.
O início do trabalho foi positivo e levou esperança para a torcida. Cabo conseguiu uma série de nove vitórias consecutivas, mas acabou sendo eliminado na Copa Verde para o rival Paysandu. Desde então, o time perdeu o rumo e agora o técnico perdeu o emprego.
Confira também:
- Paraense: Federação altera estádio da final entre Remo e Águia de Marabá
- Série C: Ex-treinador da Ponte Preta ganha força no Remo
- Gabriel Menino é convocado a comparecer à CPI da Manipulação de Resultados
- Seleção FI da 4ª rodada da Série C destaca São Bernardo, Volta Redonda e Paysandu
- SÉRIE C: Náutico e São José vencem no término da 4.ª rodada