SÉRIE C: Náutico e São José vencem no término da 4.ª rodada
Ambos ocupam posições intermediárias na tabela de classificação. O Náutico tem seis pontos e o São José, que venceu a primeira, tem cinco pontos.

Campinas, SP, 22 (AFI) – Náutico e São José-RS aproveitaram bem a condição de mandantes e venceram os seus jogos, nesta noite, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, ambos ocupam posições intermediárias na tabela de classificação.
Comentários, Fichas Técnicas, Fotos, Videos e Noticiário!
Debaixo de muita chuva, no Estádio dos Aflitos, o Náutico fez 3 a 1 em cima do Floresta-CE, com gols de Souza, de falta, Gabriel Santiago, e Juan Gauto, com Marllon descontando para o time cearense, que segue com quatro pontos, em 16.º lugar. O Náutico, com seis pontos, ocupa a sexta posição.
Na região metropolitana de Porto Alegre (RS), o São José bateu por 2 a 1 o Remo, com Thiago Santos marcando o gol da vitória, aos 49 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, Zé Andrade abriu o placar para os gaúchos, mas em seguida Muriqui empatou para os paraenses. O Remo segue com zero ponto, acumulando quatro derrotas. Com sua primeira vitória, o São José aparece com cinco pontos, em 14.º lugar.
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !
EM CIMA, EM BAIXO
A rodada fechou com apenas o São Bernardo-SP mantendo os 100% de aproveitando, com 12 pontos, em primeiro lugar. Atrás dele aparecem o Confiança, com nove, o Botafogo-PB, com oito, Ypiranga, Amazonas, Figueirense, Brusque e Pouso Alegre, todos com sete pontos. Na zona de rebaixamento, estão o Remo, com zero, América-RN, com um, Volta Redonda e Aparecidense, com três pontos cada.




















Confira também:
- Série D: Inter de Limeira se reapresenta e da início aos aprontos para enfrentar o CRAC-GO
- Democrata-MG 1 x 0 Athletic - Invencibilidade e vice-liderança do Grupo 6 da Série D
- Série C: Técnico do lanterna ganha mala após quarta derrota
- São José-RS 2 x 1 Remo-PA - Zeca marca nos acréscimos e desencanta na Série C
- Série C: Xerife comemora primeiro gol pelo Amazonas e destaca poder de reação