Internacional demite diretor executivo e coordenador técnico; Mano segue no clube
Em crise após perder o GreNal por 3 a 1 no último domingo e acumular cinco derrotas seguidas, o Internacional demitiu duas figuras do seu futebol
Contestado no cargo, o técnico Mano Menezes continua no comando do Colorado.
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Em crise após perder o GreNal por 3 a 1 no último domingo e acumular cinco derrotas seguidas, o Internacional demitiu duas figuras do seu futebol. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a saída do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli.
Contestado no cargo, o técnico Mano Menezes continua no comando do Colorado. O treinador segue na corda bamba e terá mais um jogo para se manter como treinador, na quinta-feira, contra o Metropolitanos-VEN, pela quarta rodada do Grupo B, da Libertadores.
O Inter vive o pior momento na temporada. São seis jogos sem vencer, sendo as últimas cinco derrotas, para Athletico-PR, São Paulo, Atlético-MG, América-MG e Grêmio. Antes disso, empatou com Nacional-URU, por 2 a 2, no Beira Rio.
No Brasileiro, o clube é o 14º colocado, com sete pontos. Já na Libertadores, é o segundo da chave B, com cinco, a um ponto do Independiente de Medellín-COL. Na Copa do Brasil, foi derrotado no jogo de ida das oiavas de finais, por 2 a 0, para o América-MG.